sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sem Palavras...

Olá pessoal!!!
Por aqui tudo ótimo!
O Natal passou e eu consegui resistir... Comi direitinho... Não Jaquei!
Fazendo um pequeno balanço desse mês Correu tudo tranquilo, só não tive mesmo foi tempo de malhar... Não fui uma vez sequer na academia... Aff
Já são Cinco meses nessa caminhada e só tenho a agradecer à Deus por isso.





Assim, se foram apenas dois quilinhos; mas estou feliz mesmo assim.
Como sou portadora de 1,80 de altura, estou me dando o luxo de perder peso com muita calma mesmo... pra não ficar forçado demais... Agora eu realmente sinto que estou mais magra. Eu demorei pra aceitar isso, não sei porque. As pesoas estão me vendo! Pois é... muitas vêm falar comigo, dizem que estou bonita, que emagreci... Nossa isso é tão bom... tanto tempo que eu não vivia isso... Tb tenho recebido muito elogios na rua, isso é muito bom pra auto estima tb! Mas tudo no controle, pq esse coraçãozinho aqui já tem dono (e é ciumento..KKKK)
No Natal fiquei muito emocionada ao lembrar da tragetória desse meu ano. Foi de muita luta, muita perseverança... E com a benção do Senhor, de vitórias.
Para 2012 são muito sonhos, muitos desejos de paz, de amor, de felicidades... Que Deus continue me abençoando e esteja ao meu lado pra suportar as pedras que sempre encontramos no caminho...
Desejo à vc´s um ano repleto de muita saúde, paz e que cada um alcance os seus objetivos!
Bjs



domingo, 18 de dezembro de 2011

Voltando

Olá Pessoal!!!!
Voltandooooo
Desculpem-me pela ausência; mas uma correria que só!!! Aff
Pois é menias, fiquei devendo à vc´s minha fotinho do 4º Mês e aqui estou:





Confesso que a caminhada continua ardua e difícil; mas não esmureço não...
Estou ainda mais firme no meu propósito e muito confiante em alcançar meu objetivo.
Vamos ao balanço deste mês:
                                              Antes                      Depois

Manequim                              56                             48
Blusas                                   XG                             M
Sutiã                                      50                              46
Sandálias                               40                              39
Dedos                                    25                              20
Auto estíma                            NÃO DÁ PRA MEDIR!!!!!  LÁ EM CIMA :D

Bom, é isso então.
Os cabelos agora estão caindo muuuuuuuuito mas muuuuuito mesmo! Não sei o que fazer! Na verdade sei: vou essa semana cortá-los pra ver se dá um volume.
Mas a sensação que tenho é de que ao mesmo tempo que caem eles crescem muito rápido... Tenho feito as vezes duas depilações semanais! Caramba!
As unhas não estão mais quebradissas.
Bom, por hoje é só!
Um grande abraço em todas!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Jaquei !!!

Oi Pessoal...
Por aqui não está bem...
Jaquei !
Acho que foi uma recaída... Foi ma sexta-feira: Primeiro começou cm umas besteirinhas lá no trabalho; depois (a noite) meu irmão me chamou pra ir na Feira da Providência. Fui. Cada doce de Portugal; Comidinha nordestina... Ontem fui levar meu filho e meu sobrinho para assistirem o filme Happy Feat 2. Jaquei de novo! Mais besteirinhas... Fui na feira hoje. Quando vi estava atracada com  um pastel de carne... AAAAAAaaaaaaaaaa Socorrooooooooooo.... Tá certo que eu comi só a metade, mas bateu uma vontade de me enforcar q só Deus...





Já me dei uns puxões de orelha e me bati e prometi que não ou fazer mais isso! Ai ai ai  Kkkkkk
Bom gente, essa semana tem consulta, tem exames pra fazer e sem falta posto Fotos novas!
Bjs em todos!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saindo da casa dos três dígitos!!!

É Big É Big... ÊÊÊ
Completei quatro meses de cirurgia segnda feira pessoal!!!






E com isso se foi mais algum pesinho e cheou uma felicidade muito grande!!!
Saí da casa dos três dígitos e estou oficialmente pesando 98Kgs!!!
Ainda não atingi minha meta, mas tb não estou muito longe!
Quero atingir 84Kg e estou muito confiante que chego lá!!!
Vou ficar devendo a Foto pra vc´s mas ainda essa semana eu posto aki!!!
Os Cabelos? Caindo igual chuva em vendaval!!! Acho at´pe que vou precisar de um corte pra dar um volume no Natal!
As Unhas? Tb bastante quebradiças...
Ossos do ofício fazer o q?
O que importa é que não me arrependo em nenhum instante de nada, pq nada paga a minha auto estima lá em cima, a minha vontade de viver e ser feliz cada dia mais e uma ansiedade por realizar meis mais variados desejos e sonhos!
Um grande Bj à todos :D

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinema com Amigas!!!

Hi People!!!
Por aqui hoje tudo ok!
Recebi um convite pra assistir "Amanhecer - Parte 1" e não resisti... Deixei Samuel com a Vovó e fui gente!!!
Foi ótimo! Rimos bastante; e o filme foi super emocionante também. Esses momentos valem muito a pena!
Semana que vem vou ver se consigo escolher um pra ver com Maridón!!!
E aí... Shopping... Conversa... Risadas... E a fome que chega! Fome não. Hehehe Vazio no Estômago; pq não sinto mais "aquela" fome!!!






Foi todo mundo pro Mc Donald´s... Menos EU!  Na hora eu fiquei meio sem jeito pq do nosso grupinho de seis, só uma pessoa sabe que eu operei... E aí que resolvi sair um pouco da rotina. Não quis jantar pq o pessoal pediu pra viagem só pra comer no cinema.. Parti pro plano B: Comprei um mini saquinho de pipoca com H2Oh!!! Mas desceu tão bem gente... Eu fiquei tão feliz... Pareceu o dia que eu andei de bicicleta sem rodinha pela primeira vez!! Afff. Comi mesmo; sem culpa e com consciência tranqüilinha! Amanhã queimo tudinho na academia!!!! Hehehe
Bom, por hoje é isso mesmo gente.
Um grande bj à todos e assitam o filme que vc´s tb vão gostar!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não é Fácil.

Olá pessoal!
Primeiramente quero agradecer aos comentários e dizer que eles são muito importante! Me ajudam mesmo!!!
Por aqui vai indo tudo bem...





Mas não está fácil gente: O tempo tá curtinho e não dá pra fazer tudo o que eu queria...Só estou conseguindo fazer uma horinha de academia por dia por conta do meu filhinho... Saio do trabalho e vou direto... Cansadinha...
Mas a minha motivação na hora de malhar é pensar que as minhas roupinhas no verão já caberão em mim!!!
Pois é pessoal, hoje desenterrei mais duas calças jeans do meu armário!!! E sabem qual o tamanho delas????  "48"  êêêêêêêê Nossa, muito feliz com isso gente!!!
Bom, hoje passei só pra contar isso pra vc´s.
Na quinta feira vou fazer exames para verificar as taxas e quando eu levar na minha nutricionista e na endocrino eu conto à vc´s como foi!!!!
BjsFelicidades à todos  :)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Afff

Oi Gente!
Hoje bateu uma neura... Tenho comido tantas frutas que já não consigo mais comê-las com a vontade de antes... Pêra, Maçã, Banana, Laranja, Manga... Tudo desce feito remédio: Sem respirar e direto pra dentro... Afff





Estou me sentindo um pouco sem opções essa semana, já fiz um monte de receitinha gastro que peguei com a galerinha lá do orkut, mas acho que também já deram...
Bom, sigo feliz e contente na academia... Hoje vou fazer minha primeira aulinha de Hidroginástica! (Vou ver se tiro fotos!! Rsrsrs) e acredito que tudo vai dar certo!
Ontem foi uma maratona: saí do trabalho e fui direto malhar, ainda cheguei em casa pra brincar com Sam e fazer o jantar!!! Aff 2 KKKK
Mas é assim mesmo, só assim agente se sente realizada!
Um grande Bj à todos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olha Eu Aí !!!

Olá pessoal!
Por aqui tudo bem.
Estou as voltas com o segundo aninho do meu filhinho Samuel que será dia 26, e com isso correndo feito gato de água! KKKK
Tá difícil conciliar as coisas aqui: Trabalho de 8 as 19; Academia; Meu Samuel; Maridón... Ai...
Alguém tem um pouco mais de tempo pra me dar??!!! Rsrsrs
Bom gente, estamos nos aproximando do dia 28 e não sei como foi minha evolução neste mês...
Mas fica uma fotinho de um passeio que fiz agradabilíssimo No Parque das Ruínas em Santa Tereza aqui no Rio de Janeiro. Quem não for daki e tiver a oportunidade de visitar visite pq é muito agradável... Uma vista linda da cidade!!!
Bjs pessoal
Felicidades à todos




Tcharammmmm






Olha que vista pessoal!





Perfil tá ficando Poderoso Gente!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você é Feliz?

Olá pessoal!
Por aqui tudo bem.
Me fizeram uma pergunta que mexeu um pouco com a minha cabecinha...
Perguntaram-me se eu sou feliz. Simples? Não não é.
Eu não respondi na hora... tudo começou com uma brincadeira no assunto "perder peso".
No meu trabalho só algumas pessoas sabem que sou operada, e para uma certa fulana que ficou sabendo disso agora ela mandou essa pra mim. Fui pra casa encucada com isso!
Assistindo ao programa Os Caras de Pau eu entendi um recadinho bem legal que eles deram sobre obesidade; e hoje, quando retornei respondi-lhe da seguinte forma:
- "Fulana", eu sou feliz!!! E você? é feliz? Você é feliz quando tenta correr atrás do seu filho e não consegue? Você é feliz quando viaja confortavelmente no banco do metrô? Você é feliz quando suas pernas ficam assadas de tanto rossarem umas nas outras? Você é feliz quando todo mundo te referencia como "Aquela gorda" ali? Você é feliz quando vai numa loja e não acha o tamnho do seu manequim? Nossa, você é feliz mesmo né?!!!
Acho que está bem respondido né pessoal?!!!
Bjs à todos.
Ah.... EU SOU MUITO FELIZ! :D


sábado, 12 de novembro de 2011

Roupas + Cabelos

Olá pessoal!!!
Um assunto que ainda não havia abordado aqui com vocês!!!
As Minhas roupas não entram em mim!!!






Nossa... Como eu repeti essa frase aqui em casa... Mas agora elas têm sentido contrário: Elas estão largas demais!!! Hehehehe (ô coisa bôa!!!)
A maioría das minhas roupas não têm mais aquele caimento legal porque estão largas demais. Já fiz várias pencis em calças mas agora já estão demais. Mas bateu um medinho... Medo de me aventurar a comprar em alguma loja... Faz tempo que não compro nada... Na verdade só me permiti comprar uma calça de Tamanho 50 (ÊÊÊ)... Mas essa também já está larga! YES!
Já fiz uma mala com tudo que não quero mais; dei umas outras peças pra uma prima minha e amanhã acho que vou me presentear com algumas peças novas!
Os cabelos pessoal? Esses sempre caíram comumente... Agora estou começando a perceber um aumento dessas quedas; os fios estão bem ressecados e completamente claros nas pontas e bem quebradiços também.
Ainda amanhã vou postar fotinhos novas de uma tarde agradabilíssima que tive por esses dias!!!
Um grande Bj à todos :D
Felicidades

PS: Coloquei na página inicial do blog os contatos dos meus médicos!!! Bjs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Academia!!!

Olá
Então começamos a malhar!!!! Hehehe







Pois é pessoal, matriculei-me na academia e fiz um pacote muito legal: Segunda, Quarta e Sexta farei Musculação e Spinning; Terça e Quinta farei hidroginástica!
Pois é pessoal, tudo isso sim! Vou lutar com todas as armas pra não ter que entrar na "faca" de novo! Me dói muito a idéia de ter que fazer alguma correção plástica e vou fazer o que puder pra enrigecer e diminuir essas pelinhas extras!!!
Bom, hoje fui na Nutricionista. A consulta foi legal e ela me mepassou uma dieta que por sinal eu já estava seguindo! Rrsrsrs mas tudo bem, pelo menos ela me tratou super bem e me deu um atendimento personalizado!
A Endocrinologista tb foi super gentil e me deu dicas super importantes em relação as vitaminas que eu tomo; por exemplo: eu não posso tomas o Centrum junto com o Neutrofer por causa do choque de minerais. Eu preciso tomasr o Neutrofer com uma vitamina C ou Suco de Laranja e o Centrum ela falou pra eu parar de tomar e começar com Materna. Ela também me pediu pra trocar o Iogurte Molico pelo Densia. E como "Missão dada é missão cumprida" eu já passei na farmácia e comprei tudinho.
Na volta pra casa passei muito mal. Senti uma dor tão forte no estômago e até desmaiei no metrô... ainda bem que algumas pessoas ajudaram.. Eu realmente esqueci de levar na bolsa a minha perinha e já tnha passado a hora de eu comer... Tb acho que o franguinho que comi ontem tinha muita pimenta e só hoje me atingiu mesmo!
Mas ficou tudo ótimo; voltei pro trabalho e minha Enfermeira me deu um remedinho que foi um santo alívio!!!
Em relação aos mes cabelos e unhas tudo normal... Não caíram e nem quebraram (por enquanto!!!)
Sigo na minha dietinha sem carboidratos até pq não me acostumei ainda com pão, macarrão, arroz... Essas coisas pesam muito no estômago e me dão mal estar!
Bom gente, por hoje é só.
Até o próximo post e um ótimo Fim de semana pra todos
PS: Não esuqeçam de serem felizes! Sempre :D

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sinal Verde!!!

Olá Pesoal!!!
Por aqui tudo bem! E com  vocês?!
Hoje fui em mais uma consulta. Dessa vez com meu cirurgão.
Ele me puxou a orelha porque eu sumi da clínica... Mas eu não quero mais me consultar com a Nutri e a Endócrino de lá! Eu não gostei do atendimento delas... Ele não gostou de saber disso... Mas, fazer o que?
Na sexta tenho consulta marcada com as minhas primeiras endocrino e nutri... Elas me entendem melhor! Hehehe
Bom, meu Cirurgião olhou as cicatrizes, disse que estão ok.. Não quis admitir que estou indo bem na minha caminhada, mas sei que estou!!! Estou tomando Centrun, mas ele me passou Materna e me mandou tomar novamente NeutroFer 300mg. Já comprei!!!





Me liberou para atividades físicas e o melhor: Posso até fazer Spinning!!! Adorei... Basta encontrar tempo na agenda pra me matricular na academia!!! RSrsrsrs
Bom pessoal, por hoje é isso mesmo. Só uma rápida passadinha.
Qualquer dúvida é só me contactar no meu e-mail!
Bjs

domingo, 6 de novembro de 2011

Continuando...

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês?
Por aqui tudo bem também!!!
Sigo na minha dietinha sem carboidratos e sem doces!!!





Pois é gente... É muito difícil uma vida sem doces, mas dá pra levar!
Me permito chupar duas balinhas após cada refeição, pra não acostumar sair da linha. Chocolate? Nem pensar; até porque esse foi o meu grande vilão!
Algumas pessoas me perguntam: Mas como você consegue resistir tão bem aos doces, as massas, etc!!!
Mas a resposta é uúnica e simples pessoal: Quem foi gordinho a vida toda e sofreu muito com isso resiste!!!
Pois é! Eu não quero ser gordinha e vou batalhar muito pra isso. Hehehe já estou batalhando!!
Essa semana eu não enfiei o pé na jaca e aos domingos, confesso que me permito algumas regalias: Hoje fiz lasanha e comi um pequeno pedaço. A tarde tomei um sorvete de iogurte com frutas da Yoggi e pronto!!!
E vamos que vamos pessoal.
Não vamos deixar que estraguem as nossas felicidades!
vamos amar mais, vamos sorrir mais, amar mais nossas crianças porque o tempo não volta! Como diz minha Mamy: O minuto é um milagre que não se repete!!!
Um grande Bj à todos e fiquem com Deus!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feliz... Mas fala sério!!!

Olá Pessoal!!
Por aqui tudo seguindo na paz!!!
O feriado e o fim de samana foram ótimos!!!
Não "Jaquei" (Risos!) e segui na minha rotina da dietinha.
Tive o imenso prazer de sair para comemorar o Níver do Maridón! Desde que Samuel chegou não tínhamos saído mais. E foi ótimo; assistimos o show do Belo (Que aqui no Rio de Janeiro é uma das maiores sensações do pagode!!!)
Em relação ao fala sério....





Sabe aqueles invejosos... Pois é estes mesmos... Aqui perto de mim tenho alguns tb!!! Mas comigo eles não têm vez pq eu corto logo pela raiz! Pois é, agora que eu estou começando a ver os meus resultados, a ficar tão feliz de entrar nas minhas roupinhas, de estar numa ótima fase, vem aquelas chatas dizendo: Humm... Chega de emagrecer... Vc já está ficando esquisita...
Comigo não cola gente! A minha resposta é curta e muito grossa: - Não tenho problema nenhum em querer ser alguém que jamais fui! O problema é que a vida toda vc me viu gorda, e agora eu ficarei no meu peso ideal. Estou muito satisfeita com meus resultados e eu te confesso meu amor, essa realização não é pra qualquer um!!!
Nossa, a fulana ficou tão pequenininha que eu nem vi quando ela saiu da sala! KKkkkkkkk
Beijos e "não" me liga!!! KKKKK
E tem que ser assim pessoal, pq se deixar esse pessoal diminui mesmo agente e já vi pessoas colocando todo o tratamento a perder por conta de baboseiras que lhe foram ditas! Aff Eu que não perco minha chance de ouro. A que Deus me deu!
Poxa pessoal, acabou que eu novamente não consegui me consultar com a "Nutri"; ela teve um contratempo e não foi.... Me remarcaram pra sexta que vem! Aff Fazer o que.. Mas é bom que já mato dois coelhos numa só cajadada: tenho no mesmo dia Endócrino e Nutri!!!
Vou ficando por aqui pessoal...
E vamos continuar no mesmo propósito galerinha: Realizar nossos sonhos!!! Sempre!
Bjs

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É big é big....

Olá pessoal!!!
Oficialmente hoje completo três meses de "cirú" !!!!!  Vivaaaaaaa








Nossa; quase sem palavras para descrever tanta emoção!
Sim gente, me emociona muito saber que agora eu tenho uma vida mais saudável, mais regrada, mais tranqüila, sem stress e sem depressão!!!
Tá certo que vez ou outra bate aquela nostalgia, mas bem diferente daquelas crises crônicas que eu tinha e que agora são por coisas tão simples de se resolver...
Estou muito, muito feliz de ter feito esse procedimento. Não me arrependo em nenhum instante disso.
Hoje fiquei tão feliz: Quando subi na balança e vi bater 102Kg quase pulei de alegria. E justo nesse mês que eu achava que tinha ido mal na minha dietinha.
Agora nesse terceiro mês eu estou subindo mais um degrau de maturidade. É porque eu já começo a acertar mais nas quantidades, nos meus limites...
Tenho consulta com meu cirurgião marcada para o dia 9 de Novembro e tenho certeza que ele vai me liberar para academia... Um... Vou ficar filé tb!!!! KKKKK
Então é isso pessoal, só passei mesmo para dividir com vc´s essa felicidade!!! Bjs
E não se esqueçam de ser felizes!!!! Façam de tudo pra realizarem seus sonhos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje Eu Estou Sofrendo!!!

Ai gente... alguém me salvaaaaaaa
Hoje eu estou sofrendo!!!



Estou nesse momento aqui no trabalho, e sem nada pra fazer a cabeça começa a querer me forçar a beliscar besteirinhas...
Não posso, não devo e não quero.....
Chupei três balas e já até tranquei minha bolsa no armário....
Sei que essa ansiedade há de passar!!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Respondendo perguntinhas!!!

Olá pessoal!!!
Esse final de semana eu não enfiei o pé na jacaaaaaa!!! êêê
Fiquei firme com minha dietinha proteica e andei na linha!
Uma querida amiga aqui da blogosfera me fez umas perguntinhas e vou responder!
Querida Paula,
Tb fico muito nauseada... Nossa, pensei que era só eu, mas lá na comunidade que eu participo (gastroplastia) todo mundo tb comenta sobre isso. É normal mesmo!



(Essa comunidade está no Orkut e a foto do perfil é um diabinho vermelho com um garfo e uma colher na mão!)
Bom, estou há dois meses sem Nutricionista pq não gostei da nova que entrou na equipe dos meus cirurgiões, por isso, como já sei de cor e salteado inúmeras dietas, estou caminhando só. É horrível ficar sem acompanhamento, mas estou marcada agora dia 3 com a minha primeira Nutri. E tenho certeza que vai dar certo pq ela é super legal!!!
Como quase de tudo... Não como carboidrato nenhum... só feijão. Tb não entrei nas empadas e no quiche pq são muito gordurosos... Mas as saladas eu como de tods os legumes. Ah... ainda não me aventurei em comer alface, rúcula essas coisas. Lembro q na minha última consulta com a tal da médica chata, ela falou pra eu evitar comidas cruas. Mas já me aventurei a comer um sushi: Não desceu bem... Fez um bolo horrível e depois fiquei com dor no estômago! Aff ... O mais... só evito mesmo gordra e carboidrato!
Fui numa festinha e me permiti comer dois salgadinhos e meia fatia de bolo!!! Tranquilo! Sem culpa! Pq culpa atrapalha muito esse processo!! Descobri com essa cirurgia que o grande segredo é agente se permitir sem culpa e com educação! Sim Educação Alimentar sem exageros! O segredo está na mastigação (de 30 a 40) para que o cérebro entenda que estamos satisfeitos!!!
H2O tb desceu legal, mas eu tomo pequenos goles e deixo o gás dissolver bem na boca antes de engolir!!!
O que ainda continua sendo um tormento pra mim é a sede... Nossa quanta sede eu sinto, mas não dá pra saciá-la de uma vez, senão entalo.
Nossa gente.. Entalar é muito pior que Dumping.... Doi demais e é uma sensação tão estranha, é como vc estivesse se afogando no seco! é muito ruim...
Não sei se tiver sorte ou não em não ter Dumping... Na verdade eu tive umas duas ou três vezes e não senti mais. Antes, se eu tomasse suco de laranja pêra eu tinha e hoje não mais...
Bom, então é isso minhas amigas!!! Agente continua trocando experiências!!!
Bjs e até o próximo Post

domingo, 23 de outubro de 2011

Anciosa!!!

Olá Pessoal!
Mais um dia 28 chegando e já estou anciosa para minha pesagem.




Acho que não passei de três quilos este mês, mas estou satisfeita.
Não quero ter pressa de emagrecer pra não ficar muito magra demais!!! rsrsrs
Esse mês não consegui ir na Nutricionista; pois é... Tive que remarcar por um problema que deu no meu trabalho.
Daí já viu né?  Fiz tudo por minha conta! Uns dias enfiei o pé na jaca... Outros segui cerinho...
Ontem e hoje eu enfiei  pé na jaca, mas essa semana vou pegar firme! Prometo pra mim!!!
Só vou na Nutri dia 3 de Novembro e volto pra contar como foi!
Mas estou tão feliz pessoal...
Eu ando nas ruas e me sinto tão leve... Eu consigo caminhar depressa sem me cansar; eu consigo entrar em roupas que antes não davam em mim... (ainda tenho umas peças desejadas no fundo do armário que até Dzembro eu entro!!! KKkkk)
Tenho estado em constante sintonia com Deus tb... Isso tem me ajudado bastante!
Nas minhas orações eu peço que ele atenda aos pedidos de vc´s tb!!! Que ele realize os nossos sonhos na medida dos nossos merecimentos.
Minha meta diária tb conciste em ser uma pessoa melhor a cada dia! melhor comigo mesma e melhor com meus semelhantes.
Sinto falta da educação das pessoas; do respeito mútuo... Isso está pouco a pouco desaparecendo das ruas e eu luto para que as pessoas se toquem que têm de respeitar seus semelhantes. Estou fazendo a minha parte! E vc? Está fazendo a sua?
Até mais pessoal!!!  :-)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momentinho "Nostalgia"!!!

Oi gente...
Hoje é dia de relembrar!!!
Pois é. Ontem eu li uma matéria sobre emagrecimento com remédiso e fiquei só relembrando...
Sei por tudo o que passei e não recomendo à ninguém!
Eu lembro que o consultório que eu ía era lotado! A ponto de chegar lá as 8:00hs da manhã e só sair as 16:00hs!!! A sala ficava lotada e o médico nem olhava na nossa cara. Já saía com a medicação na mão!
Muita dor de cabeça, mal-humor então nem se fala!
Lembro que no ano em que eu casei (2008) eu tomei remédio o ano todo! E eu só me casei em Novembro. A frase que eu mais escutava era: "Fecha essa boca senão vc não cabe no vestido!"
Olhem só:





Embora eu tenha ficado muito bela nesse vestido eu já estava acima do meu peso, estava com 96Kg se eu não me engano... E o resto da história vc´s já sabem!! Hehehe
Bom, termino esse post com uma montagem que eu acabei de fazer!
À todos um ótimo feriado! Amem suas crianças!!! Muito muito muito :D



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem Medo de Ser Muuuuito Feliz!!!

Oi Pessoal!
Por aqui tudo caminhando bem.
Estou agora caminhando para o terceiro mês e muito confiante de resultados positivos!!!
Desde a minha "Cirú" não sofri mais de depressão, nem tampouco fiquei triste por motivos que antes certamente me tiraríam do sério. Estou muito tranqüila e segura de mim mesma. Não dou ouvidos aos comentários que não me agradam e agora eu escolho com quem quero partilhar meus momentos.
Se passo na rua e vejo alguém que pode colocar essa felicidade toda em risco, até atravesso e mudo de calçada. Pois é, gente... Isso pq existem (e sempre vão existir!) pessoas que querem de qualquer maneira te bombardear e criticar o procedimento que vc fez. Mas o que importa mais do que tudo é a decisão que vc tomou e que Deus te concedeu!!!








Hoje fiz exames laboratorias de rotina para levar na minha próxima consulta. Aproveitei o ensejo, e entrei numa loja pra comprar uma calça.
Antes da "cirú" eu estava vestindo manequim 56!!!! É vero!!! A de tamanho 50 deu, porém não fechou na cintura, que ainda está um pouquinho só larga. Fiquei com raiva e me recusei a comprar a tamanho 52. Até porque, eu tenho três calças 50 novinhas no meu armário esperando por esse momento, de entrar em mim!!!






Ah... Por falar em armário, as roupitchas estão começando a sair lá do fundo. Verdade! Hoje fui para o trabalho com uma blusinha branca que eu não colocava desde o aniversário de um aninho do meu filho... E ele mês que vem faz dois anos!!!! Muito feliz com isso. :D
Bom, então fico por aqui... Aguardando para entrar na minha calça tamanho 50 (kkkkkk) e anciosa por postar a foto desse dia que vai entrar para minha galeria de fotos do vídeo que eu vou montar quando atingir minha meta!!!!
Bjs Amigas (os) !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida Mais Saudável!!!

Olá pesoal!
Por aqui tudo indo bem, graças à Deus!
Essa semana quero fazer a dieta bem direitinho.
É... Direitinho porque no sábado eu não resisti e comi Quatro Palitinhos de batata frita!!!!
Ahhh eu sou de carne e osso poxa! KKKK rsrsrsrs
Bom, então, essa semana eu optei por uma alimentação ainda mais saudável. Estou caprichando nas frutas e nas saladinhas... Não gosto muito de comer carboidratos e dou preferência às proteínas mesmo.
Muito Corpus por conta do cálcio (não gostei muito do sabor do Densia!) em combinação com umas receitinhas gastro maravilhosas que eu peguei na comunidade do Orkut.
Então é isso Girl´s!!!
Até mais  :D




terça-feira, 27 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Continuando...

Olá pessoal,
Comemoremos meus Dois Mses de Cirurgia!!!!!
Parabéns pra mim!!!! Parabéns pela garra, pela força de vontade, pela coragem e por acreditar em mim mesma!!! Iupiiiii
Chegamos em mais um dia de pesagem.
A balança marcou 109,900kg mas não estu triste não... Estou muito feliz. Não é todo mundo que enfrenta essa situação assim de maneira tão otimista como eu enfrentei!
Em nenhum momento eu esmureci pessoal, eu tinha (como tenho até hoje!) a certeza plena que Deus estava do meu lado e que todo o procedimento daria super certo e deu.
Desde então, não sofri mais de depressão e aprendi a mentalizar de maneira muito forte e atrativa tudo aquilo que eu desejo. E tudo está acontecendo gente....
Eu quero muito mais; eu quero ser mais feliz e alcançar as minhas metas!
Antes eu andava triste, não tinha muita ambição; e depois da cirurgia tudo mudou. Eu estou mais disciplinada e isso não se aplica somente a minha vida alimentar mas também à minha vida social.
Os elogios estão chegando aos poucos e isso me incentiva mais e mais a batalhar pelo meu objetivo que é chegar a 78Kg (por causa da minha altura 1,80!!!)
Bm, é isso galerinha!
Vamos que vamos porque o tempo ruge :D


sábado, 24 de setembro de 2011

Mas Por Quê???

Olá pessoal!!
Tudo bem?
Por aqui tudo ok.... Como sempre, eu e minha dúvidas...
Ontem fui ao mercado e lá tem uma balança. Não aguentei, e por curiosidade fui correndo me pesar...
Fiquei frustrada! Só consegui perder 2 Kg este mês!!! Mas como assim??? Estou seguindo a risca toda minha orientação... Por quê só eliminei dois quilinhos safados? Não entendo...
Também não estou muito satisfeita com a minha Nutricionista... Como é uma equipe, cada vez (das Três vezes que fui) é uma diferente, e não sinto um grau alto de afetividade na nossa relação.
Sim, é preciso pelo menos um pingo de afetividade se não como vou confiar nela e no meu tratamento...
Estou procurando uma noa Nutri para que possa acreditar mesmo que tudo vai dar certo.
Essa semana vou dar mais ênfase aos sucos e às frutas, pra ver se dá uma melhorada... Também estou muito a fim de voltar pra academia, mas não sei ao certo se posso ou não...
Essa semana tudo vai se encaixar!
Mas, contudo, tenho vivido dias melhores... Estou indo bem lá no emprego novo; comecei a fazer caminhada e estou numa fase muito legal com meu esposo e meu filho!
Até consegui colocar umas roupinhas que não colocava faz tempo. São tamanho G ainda, mas logo logo parto pro tamanho M.!!!!
Um grande Bj à todos  :D





sábado, 17 de setembro de 2011

Está chegando o Dia!!!

Olá pessoal,
Estou quase completando dois meses de "Cirú" e no próximo dia 28 farei uma nova pesagem...
Eu vou abrir meu coração (rsrs): Confesso q estou anciosa! Será que vou conseguir mexer o ponteiro da balança?
Bom, pelo que acompanho aki na blogosfera, é normal no segundo mês não perder muito; mas se isso acontecer eu não vou desanimar. Vou batalhar pra na próxima pesagem dar uma boa xacoalhada nos ponteirinhos da minha balancinha querida!!!!! KKKK
O dia está lindo hoje; um céu azul perfeito por demais aqui no Rio de Janeiro.
Já levei meu filhinho pra brincar na pracinha e mais tarde vamos dar um passeio no shopping!!!
Amanhã niver de Mamy, mas como em todos esses dias, vou me controlar! Vai ter bolo, salgadinhos e docinhos tb!!! Mas eu não vou me corromper!!!
Um garnde Bj às minhas seguidoras...
Ah... Fabi... Siga o seu coração!!! Foi assim que eu decidi fazer a minha cirurgia!!!
A situação foi a mesma: minha família não aceitava. Mas era do meu sonho q se tratava e eu não deixei que ninguém o tirasse de mim... Tb ouvi q eu iria morrer, mas não dei ouvidos pq eu sabia (como sei até hoje) que Deus é comigo sempre!!! Segue o seu caminho minha amiga!!! :D



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dúvidas??!!

OI essoal!

Hoje acordei pilhada...
Fico vendo tantos casos de sucesso aqui na blogosfera...
Acordei pensando se tb vou conseguir atingir minha meta... Será que vou alcançar os tão sonhados 75 kg? Na verdade 72Kg porque quero perder três extras para aqueles ganhos depois de 2 anos de cirurgia.
Mesmo com tantas dúvidas, hoje pela primeira vez depois da "cirù" comprei uma blusinha; Branca básica, só pra trabalhar, mas o Tamanha G deu em mim!!!! Fiquei super feliz!!!



sábado, 10 de setembro de 2011

Estou Feliz!!!

Olá pessoal!
Quero agradecer as meninas que stão participando da minha humildde página!!! Obrigada por compartilharem comigo esse momento tão especial!!! E vamos sim tracar muitas idéias!!!
Essa semana passei muito feliz... Desde que operei, não tive mais nenhuma daquelas crises de depressão horrorosas, e sinto q a cada dia me amo mais e mais. Meu esposo tb está super animado com essas mudanças e estamos novamente em Lua de Mel!!!
É um recomeço agora! b estou com uma nova oportunidade de emprego q se Deus quiser vai ser lá que eu vou crescer  !!!
Hoje estou em casa curtindo meu filhinho e esse friozinho q está fazendo aqui no Rio de Janeiro, mas amanhã, se o tempo ajudar, vamos levá-lo para passear na Quinta da Boa Vista!!!
Um grande Bj à todos :D




domingo, 4 de setembro de 2011

E lá vamos nós!!!

Olá Pessoal.
Hoje estou com um mês e uma semana de operada!
Eu vou abrir meu coração (!!!): Confeso que estou um pouco receosa... Eu já vi muitos casos de sucesso aqui na net... Fico pensando se tb vou ser um... Mas é claro que serei!!!! Eu lutei com todas as minhas forças e armas por esse procedimento que não vai ser agora que esse pensamento vai por tudo a perder.
Sigo na minha caminhada pela perda de peso e nesses 38 dias já se foram 16 KG!!!!
Estou muito feliz e confiante que tudo "já deu" certo!!!

Fiz uma montagem do meu primeiro (de muitos!!!) antes e depois pra vc´s terem uma idéia de como o processo está seguindo!