sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sem Palavras...

Olá pessoal!!!
Por aqui tudo ótimo!
O Natal passou e eu consegui resistir... Comi direitinho... Não Jaquei!
Fazendo um pequeno balanço desse mês Correu tudo tranquilo, só não tive mesmo foi tempo de malhar... Não fui uma vez sequer na academia... Aff
Já são Cinco meses nessa caminhada e só tenho a agradecer à Deus por isso.





Assim, se foram apenas dois quilinhos; mas estou feliz mesmo assim.
Como sou portadora de 1,80 de altura, estou me dando o luxo de perder peso com muita calma mesmo... pra não ficar forçado demais... Agora eu realmente sinto que estou mais magra. Eu demorei pra aceitar isso, não sei porque. As pesoas estão me vendo! Pois é... muitas vêm falar comigo, dizem que estou bonita, que emagreci... Nossa isso é tão bom... tanto tempo que eu não vivia isso... Tb tenho recebido muito elogios na rua, isso é muito bom pra auto estima tb! Mas tudo no controle, pq esse coraçãozinho aqui já tem dono (e é ciumento..KKKK)
No Natal fiquei muito emocionada ao lembrar da tragetória desse meu ano. Foi de muita luta, muita perseverança... E com a benção do Senhor, de vitórias.
Para 2012 são muito sonhos, muitos desejos de paz, de amor, de felicidades... Que Deus continue me abençoando e esteja ao meu lado pra suportar as pedras que sempre encontramos no caminho...
Desejo à vc´s um ano repleto de muita saúde, paz e que cada um alcance os seus objetivos!
Bjs



3 comentários:

  1. Paula, vc é altona mesmo, que luxo, hein?!Parabéns pelas suas conquistas e que em 2012 vc alcance sua meta e seja muito feliz!
    beijos,
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  2. Ganhei de você...rs...tenho 1,81!!! Feliz Ano Novo, de uma altona pra outra altona!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK Vnardella!!! Então vc tb é um mulherão!!!! KKKK Ok ok Vc ganhou!!! :D

    ResponderExcluir