sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É big é big....

Olá pessoal!!!
Oficialmente hoje completo três meses de "cirú" !!!!!  Vivaaaaaaa








Nossa; quase sem palavras para descrever tanta emoção!
Sim gente, me emociona muito saber que agora eu tenho uma vida mais saudável, mais regrada, mais tranqüila, sem stress e sem depressão!!!
Tá certo que vez ou outra bate aquela nostalgia, mas bem diferente daquelas crises crônicas que eu tinha e que agora são por coisas tão simples de se resolver...
Estou muito, muito feliz de ter feito esse procedimento. Não me arrependo em nenhum instante disso.
Hoje fiquei tão feliz: Quando subi na balança e vi bater 102Kg quase pulei de alegria. E justo nesse mês que eu achava que tinha ido mal na minha dietinha.
Agora nesse terceiro mês eu estou subindo mais um degrau de maturidade. É porque eu já começo a acertar mais nas quantidades, nos meus limites...
Tenho consulta com meu cirurgião marcada para o dia 9 de Novembro e tenho certeza que ele vai me liberar para academia... Um... Vou ficar filé tb!!!! KKKKK
Então é isso pessoal, só passei mesmo para dividir com vc´s essa felicidade!!! Bjs
E não se esqueçam de ser felizes!!!! Façam de tudo pra realizarem seus sonhos!

2 comentários:

  1. Ótima sua última frase!
    Não vou desistir da minha caminhada e conseguirei tb!

    Parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Continuamos na luta!!
    bjs

    ResponderExcluir