domingo, 23 de outubro de 2011

Anciosa!!!

Olá Pessoal!
Mais um dia 28 chegando e já estou anciosa para minha pesagem.




Acho que não passei de três quilos este mês, mas estou satisfeita.
Não quero ter pressa de emagrecer pra não ficar muito magra demais!!! rsrsrs
Esse mês não consegui ir na Nutricionista; pois é... Tive que remarcar por um problema que deu no meu trabalho.
Daí já viu né?  Fiz tudo por minha conta! Uns dias enfiei o pé na jaca... Outros segui cerinho...
Ontem e hoje eu enfiei  pé na jaca, mas essa semana vou pegar firme! Prometo pra mim!!!
Só vou na Nutri dia 3 de Novembro e volto pra contar como foi!
Mas estou tão feliz pessoal...
Eu ando nas ruas e me sinto tão leve... Eu consigo caminhar depressa sem me cansar; eu consigo entrar em roupas que antes não davam em mim... (ainda tenho umas peças desejadas no fundo do armário que até Dzembro eu entro!!! KKkkk)
Tenho estado em constante sintonia com Deus tb... Isso tem me ajudado bastante!
Nas minhas orações eu peço que ele atenda aos pedidos de vc´s tb!!! Que ele realize os nossos sonhos na medida dos nossos merecimentos.
Minha meta diária tb conciste em ser uma pessoa melhor a cada dia! melhor comigo mesma e melhor com meus semelhantes.
Sinto falta da educação das pessoas; do respeito mútuo... Isso está pouco a pouco desaparecendo das ruas e eu luto para que as pessoas se toquem que têm de respeitar seus semelhantes. Estou fazendo a minha parte! E vc? Está fazendo a sua?
Até mais pessoal!!!  :-)

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Acho que também vou ter emagrecido pouco nesse último mes, mas isso me deixa muito ansiosa, pois estou louca p/ sair da casa dos 03 dígitos, rs.
    Quanto a sua alimentação, vc come de tudo? vejo em alguns blogs meninas que tem o mesmo tempo de operada nosso, e comem de tudo numa boa... eu continuo fazendo a dieta certida que a nutri passou, mas estou meia enjoada dela, pois tenho muita vontade de comer coisas diferentes, como um japonês, um pedaço de quichê, mas fico com medo de me engordar, vc. come coisa assim?
    Beijos,
    Paula
    http://mariaemdobro.blogspot.com/

    ResponderExcluir