sábado, 10 de setembro de 2011

Estou Feliz!!!

Olá pessoal!
Quero agradecer as meninas que stão participando da minha humildde página!!! Obrigada por compartilharem comigo esse momento tão especial!!! E vamos sim tracar muitas idéias!!!
Essa semana passei muito feliz... Desde que operei, não tive mais nenhuma daquelas crises de depressão horrorosas, e sinto q a cada dia me amo mais e mais. Meu esposo tb está super animado com essas mudanças e estamos novamente em Lua de Mel!!!
É um recomeço agora! b estou com uma nova oportunidade de emprego q se Deus quiser vai ser lá que eu vou crescer  !!!
Hoje estou em casa curtindo meu filhinho e esse friozinho q está fazendo aqui no Rio de Janeiro, mas amanhã, se o tempo ajudar, vamos levá-lo para passear na Quinta da Boa Vista!!!
Um grande Bj à todos :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário