domingo, 6 de novembro de 2011

Continuando...

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês?
Por aqui tudo bem também!!!
Sigo na minha dietinha sem carboidratos e sem doces!!!





Pois é gente... É muito difícil uma vida sem doces, mas dá pra levar!
Me permito chupar duas balinhas após cada refeição, pra não acostumar sair da linha. Chocolate? Nem pensar; até porque esse foi o meu grande vilão!
Algumas pessoas me perguntam: Mas como você consegue resistir tão bem aos doces, as massas, etc!!!
Mas a resposta é uúnica e simples pessoal: Quem foi gordinho a vida toda e sofreu muito com isso resiste!!!
Pois é! Eu não quero ser gordinha e vou batalhar muito pra isso. Hehehe já estou batalhando!!
Essa semana eu não enfiei o pé na jaca e aos domingos, confesso que me permito algumas regalias: Hoje fiz lasanha e comi um pequeno pedaço. A tarde tomei um sorvete de iogurte com frutas da Yoggi e pronto!!!
E vamos que vamos pessoal.
Não vamos deixar que estraguem as nossas felicidades!
vamos amar mais, vamos sorrir mais, amar mais nossas crianças porque o tempo não volta! Como diz minha Mamy: O minuto é um milagre que não se repete!!!
Um grande Bj à todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário