quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saindo da casa dos três dígitos!!!

É Big É Big... ÊÊÊ
Completei quatro meses de cirurgia segnda feira pessoal!!!






E com isso se foi mais algum pesinho e cheou uma felicidade muito grande!!!
Saí da casa dos três dígitos e estou oficialmente pesando 98Kgs!!!
Ainda não atingi minha meta, mas tb não estou muito longe!
Quero atingir 84Kg e estou muito confiante que chego lá!!!
Vou ficar devendo a Foto pra vc´s mas ainda essa semana eu posto aki!!!
Os Cabelos? Caindo igual chuva em vendaval!!! Acho at´pe que vou precisar de um corte pra dar um volume no Natal!
As Unhas? Tb bastante quebradiças...
Ossos do ofício fazer o q?
O que importa é que não me arrependo em nenhum instante de nada, pq nada paga a minha auto estima lá em cima, a minha vontade de viver e ser feliz cada dia mais e uma ansiedade por realizar meis mais variados desejos e sonhos!
Um grande Bj à todos :D

3 comentários:

  1. Parabéns garota... Vc vai conseguir atingir a sua meta antes do que imagina, muita força e luz para iluminar o seu caminho...
    Eu realizo a minha no finalzinho de dezembro ou inicio de janeiro, no dia 09/12 vou ao medico para marcar a data certinha...
    Beijos, e nos mantenha informadas sobre sua vitória diária...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!Ta vendo só que gostoso, está realizando o seu sonho, que beleza...
    beijos enormes,
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Obrigada pelas palavras de carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir