sábado, 24 de setembro de 2011

Mas Por Quê???

Olá pessoal!!
Tudo bem?
Por aqui tudo ok.... Como sempre, eu e minha dúvidas...
Ontem fui ao mercado e lá tem uma balança. Não aguentei, e por curiosidade fui correndo me pesar...
Fiquei frustrada! Só consegui perder 2 Kg este mês!!! Mas como assim??? Estou seguindo a risca toda minha orientação... Por quê só eliminei dois quilinhos safados? Não entendo...
Também não estou muito satisfeita com a minha Nutricionista... Como é uma equipe, cada vez (das Três vezes que fui) é uma diferente, e não sinto um grau alto de afetividade na nossa relação.
Sim, é preciso pelo menos um pingo de afetividade se não como vou confiar nela e no meu tratamento...
Estou procurando uma noa Nutri para que possa acreditar mesmo que tudo vai dar certo.
Essa semana vou dar mais ênfase aos sucos e às frutas, pra ver se dá uma melhorada... Também estou muito a fim de voltar pra academia, mas não sei ao certo se posso ou não...
Essa semana tudo vai se encaixar!
Mas, contudo, tenho vivido dias melhores... Estou indo bem lá no emprego novo; comecei a fazer caminhada e estou numa fase muito legal com meu esposo e meu filho!
Até consegui colocar umas roupinhas que não colocava faz tempo. São tamanho G ainda, mas logo logo parto pro tamanho M.!!!!
Um grande Bj à todos  :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário