sábado, 17 de setembro de 2011

Está chegando o Dia!!!

Olá pessoal,
Estou quase completando dois meses de "Cirú" e no próximo dia 28 farei uma nova pesagem...
Eu vou abrir meu coração (rsrs): Confesso q estou anciosa! Será que vou conseguir mexer o ponteiro da balança?
Bom, pelo que acompanho aki na blogosfera, é normal no segundo mês não perder muito; mas se isso acontecer eu não vou desanimar. Vou batalhar pra na próxima pesagem dar uma boa xacoalhada nos ponteirinhos da minha balancinha querida!!!!! KKKK
O dia está lindo hoje; um céu azul perfeito por demais aqui no Rio de Janeiro.
Já levei meu filhinho pra brincar na pracinha e mais tarde vamos dar um passeio no shopping!!!
Amanhã niver de Mamy, mas como em todos esses dias, vou me controlar! Vai ter bolo, salgadinhos e docinhos tb!!! Mas eu não vou me corromper!!!
Um garnde Bj às minhas seguidoras...
Ah... Fabi... Siga o seu coração!!! Foi assim que eu decidi fazer a minha cirurgia!!!
A situação foi a mesma: minha família não aceitava. Mas era do meu sonho q se tratava e eu não deixei que ninguém o tirasse de mim... Tb ouvi q eu iria morrer, mas não dei ouvidos pq eu sabia (como sei até hoje) que Deus é comigo sempre!!! Segue o seu caminho minha amiga!!! :D



2 comentários:

  1. Ai, céu azul no Rio!! #inveja...
    Eu sei que na verdade quem não é do Rio tem uma visão meio turística da cidade, tipo que tudo é bonito e etc, mas quando eu falo com as meninas que moram aí, ai, dá uma vontade de estar aí também!! Pelo menos das partes que visitei, o Rio realmente é lindo: Ipanema, Copacabana, o Cristo... coisa bem de turista mesmo..kkkkk
    E não se preocupe com a balança, é IMPOSSÍVEL ela não te mostrar o resultado que você quer ver! Vai com fé!

    bjossss paranaenses... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    Minha meia xará eu também sou do Rio, cheguei ao seu blog através do da Val, também fiz a gastroplastia a 40 dias atrás, quando puder visitar meu blog ficarei feliz.
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir