segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não é Fácil.

Olá pessoal!
Primeiramente quero agradecer aos comentários e dizer que eles são muito importante! Me ajudam mesmo!!!
Por aqui vai indo tudo bem...





Mas não está fácil gente: O tempo tá curtinho e não dá pra fazer tudo o que eu queria...Só estou conseguindo fazer uma horinha de academia por dia por conta do meu filhinho... Saio do trabalho e vou direto... Cansadinha...
Mas a minha motivação na hora de malhar é pensar que as minhas roupinhas no verão já caberão em mim!!!
Pois é pessoal, hoje desenterrei mais duas calças jeans do meu armário!!! E sabem qual o tamanho delas????  "48"  êêêêêêêê Nossa, muito feliz com isso gente!!!
Bom, hoje passei só pra contar isso pra vc´s.
Na quinta feira vou fazer exames para verificar as taxas e quando eu levar na minha nutricionista e na endocrino eu conto à vc´s como foi!!!!
BjsFelicidades à todos  :)

Um comentário:

  1. ooooooooooooooooi borboletinhaaaaa.. pois é eu não estou psicologicamente preparada para certos tipos de comentarios... mais vou seguindo .. eu tbm desenterrei umas roupas q nem sonhava usar de novo .... da uma felicidade tao grande .. eu te desejo tudo de bom e lembre-se todo esforço gera uma recompensa.. parabens pelos resultados e sempre vou ta aki marcando presença .. conto com vc tbm ^^
    beijooos lindonaa ;)

    ResponderExcluir