sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Academia!!!

Olá
Então começamos a malhar!!!! Hehehe







Pois é pessoal, matriculei-me na academia e fiz um pacote muito legal: Segunda, Quarta e Sexta farei Musculação e Spinning; Terça e Quinta farei hidroginástica!
Pois é pessoal, tudo isso sim! Vou lutar com todas as armas pra não ter que entrar na "faca" de novo! Me dói muito a idéia de ter que fazer alguma correção plástica e vou fazer o que puder pra enrigecer e diminuir essas pelinhas extras!!!
Bom, hoje fui na Nutricionista. A consulta foi legal e ela me mepassou uma dieta que por sinal eu já estava seguindo! Rrsrsrs mas tudo bem, pelo menos ela me tratou super bem e me deu um atendimento personalizado!
A Endocrinologista tb foi super gentil e me deu dicas super importantes em relação as vitaminas que eu tomo; por exemplo: eu não posso tomas o Centrum junto com o Neutrofer por causa do choque de minerais. Eu preciso tomasr o Neutrofer com uma vitamina C ou Suco de Laranja e o Centrum ela falou pra eu parar de tomar e começar com Materna. Ela também me pediu pra trocar o Iogurte Molico pelo Densia. E como "Missão dada é missão cumprida" eu já passei na farmácia e comprei tudinho.
Na volta pra casa passei muito mal. Senti uma dor tão forte no estômago e até desmaiei no metrô... ainda bem que algumas pessoas ajudaram.. Eu realmente esqueci de levar na bolsa a minha perinha e já tnha passado a hora de eu comer... Tb acho que o franguinho que comi ontem tinha muita pimenta e só hoje me atingiu mesmo!
Mas ficou tudo ótimo; voltei pro trabalho e minha Enfermeira me deu um remedinho que foi um santo alívio!!!
Em relação aos mes cabelos e unhas tudo normal... Não caíram e nem quebraram (por enquanto!!!)
Sigo na minha dietinha sem carboidratos até pq não me acostumei ainda com pão, macarrão, arroz... Essas coisas pesam muito no estômago e me dão mal estar!
Bom gente, por hoje é só.
Até o próximo post e um ótimo Fim de semana pra todos
PS: Não esuqeçam de serem felizes! Sempre :D

2 comentários:

  1. Olá, como escrevi num coment anterior tbm operei com a equipe do Dr. Otavio. Você poderia passar o telefone da sua nova nutri e da endocrinologista?
    Obrigada e ser feliz é o que interessa.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha amiga!
    Vc. vai ver como vai emagrecer com a academia! Eu já estou tomando o Densia e gosto mais que o activia que tomava antes. Como ficou sua dieta?
    Beijos no coração e um abençoado FDS.
    Paula
    http://mariaemdobro.blogspot.com/

    ResponderExcluir