segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você é Feliz?

Olá pessoal!
Por aqui tudo bem.
Me fizeram uma pergunta que mexeu um pouco com a minha cabecinha...
Perguntaram-me se eu sou feliz. Simples? Não não é.
Eu não respondi na hora... tudo começou com uma brincadeira no assunto "perder peso".
No meu trabalho só algumas pessoas sabem que sou operada, e para uma certa fulana que ficou sabendo disso agora ela mandou essa pra mim. Fui pra casa encucada com isso!
Assistindo ao programa Os Caras de Pau eu entendi um recadinho bem legal que eles deram sobre obesidade; e hoje, quando retornei respondi-lhe da seguinte forma:
- "Fulana", eu sou feliz!!! E você? é feliz? Você é feliz quando tenta correr atrás do seu filho e não consegue? Você é feliz quando viaja confortavelmente no banco do metrô? Você é feliz quando suas pernas ficam assadas de tanto rossarem umas nas outras? Você é feliz quando todo mundo te referencia como "Aquela gorda" ali? Você é feliz quando vai numa loja e não acha o tamnho do seu manequim? Nossa, você é feliz mesmo né?!!!
Acho que está bem respondido né pessoal?!!!
Bjs à todos.
Ah.... EU SOU MUITO FELIZ! :D


Um comentário:

  1. Muito bom!!!!

    Ana, eu ainda não operei mas sabe o que eu percebo (e não é de hoje)? Que as pessoas vivem constantemente tentando testar quem fez cirurgia, cutucar, espezinhar... As pessoas não suportam que você tenha tomado uma atitude e conseguido mudar!!

    Mas por que ela perguntou isso? Pelo tanto que vc come?

    Vc foi muito bem
    =***

    ResponderExcluir