quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinema com Amigas!!!

Hi People!!!
Por aqui hoje tudo ok!
Recebi um convite pra assistir "Amanhecer - Parte 1" e não resisti... Deixei Samuel com a Vovó e fui gente!!!
Foi ótimo! Rimos bastante; e o filme foi super emocionante também. Esses momentos valem muito a pena!
Semana que vem vou ver se consigo escolher um pra ver com Maridón!!!
E aí... Shopping... Conversa... Risadas... E a fome que chega! Fome não. Hehehe Vazio no Estômago; pq não sinto mais "aquela" fome!!!






Foi todo mundo pro Mc Donald´s... Menos EU!  Na hora eu fiquei meio sem jeito pq do nosso grupinho de seis, só uma pessoa sabe que eu operei... E aí que resolvi sair um pouco da rotina. Não quis jantar pq o pessoal pediu pra viagem só pra comer no cinema.. Parti pro plano B: Comprei um mini saquinho de pipoca com H2Oh!!! Mas desceu tão bem gente... Eu fiquei tão feliz... Pareceu o dia que eu andei de bicicleta sem rodinha pela primeira vez!! Afff. Comi mesmo; sem culpa e com consciência tranqüilinha! Amanhã queimo tudinho na academia!!!! Hehehe
Bom, por hoje é isso mesmo gente.
Um grande bj à todos e assitam o filme que vc´s tb vão gostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário