segunda-feira, 26 de março de 2012

Ai Que Saco!!!

Oi pessoal...
Por aqui as coisas vão mais ou menos.., Mais pra menos do que pra mais...





Ai... No trabalho está um saco! Nada nos eixos e um stress só... Estou praticando o NÃO: Não quero, Não posso e Não estou a fim... O pior de tudo é ver a injustiça rolando solta e não poder fazer nada por conta da tal da "Hierarquia"... A tal da subordinação...







Nossa pessoal, esses dias eu tenho estado tão mal comigo mesma... Pq além desses pequenos contratempos ainda tenho que segurar todas em casa, aí já viu né? Nervos a flôr da pele!
Essa semana fiquei muito chateada pq levei uma rasteira boa de gente que eu jamais imaginava... E tenho em mente que o melhor que tenho a fazer mesmo seguir minha vidinha com meu filho e meu esposo mesmo... Não vale a pena ficar dando o sangue por quem não merece... Então agora está decidido: pisou na bola eu "DELETO"!







A dieta eu consegui fazer direitinho, não jaquei nem extrapolei meus limites, vamos ver depois de amanhã como os ponteiros da balança se mostram pra mim...
Bom, por hoje é isso mesmo. Queria só desabafar...
                             
                                                                              ***

Ah... Já ia esquecendo de fala: No meio de tanta escuridão surgiu uma luz no fim do túnel... Maridón ganhou um fim de semana com acompanhante e tudo pago para Gramado. Nossa, quando ele falou eu nem acreditei.... Estou mega-ultra-feliz e anciosa pra chegar logo dia 30!!!
Já vi na Tv hoje que está acontecendo a ChocoFest!!! Ai ai!!!! Iupiiiiiii  :D







Um grande Bj pessoal!

4 comentários:

  1. Gramado é ótimo, né! Estive lá nesse findi, para um curso, e a cidade está muito linda! aproveita muito, vai ser bom pra vc relaxar... Bj

    ResponderExcluir
  2. Pô, ganhou viagem? bom demais. Eu só ganho trabalho! rs.
    Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir