quarta-feira, 28 de março de 2012

8 Meses!!!!!

Olá pessoal!
Por aqui tudo seguindo Bem com a graça de Deus!
Estou muito, muito mais tranquila e super feliz de alcançar mais uma mês de vida nova!
HOje fazem oito meses que eu nasci de novo!




                                                                                            

Oito meses que eu voltei a sonhar, a ter esperança, a amar...
Esse mês foram 3,450 Kg´s Off e isso é ótimo.
No próximo mês eu já bato a meta médica e aí vou me esforçar pra bater a minha (que é pesar80 Kg´s!)
É isso pessoal...
Mas lembrando que tudo isso foi conquistado com uma árdua e longa caminhada de disciplina e consciencia.
Pra você que acompanha o Blog e ainda vai passar pelo processo cirúrgico, tenha muita Fé que Deus estará no controle de sua vida Também; mas lembre-se que a cirurgía não faz milagre. Ela é sua aliada nessa luta contra obesidade. É uma parceria que pra ter sucesso tem que ter fidelidade, amor e compreensão! Isso mesmo!!! É um casamento pra vida toda!
Bom, hoje fico por aqui,Anciosíssima pra minha viagem para Gramado!
Um grande Bj para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário