domingo, 18 de dezembro de 2011

Voltando

Olá Pessoal!!!!
Voltandooooo
Desculpem-me pela ausência; mas uma correria que só!!! Aff
Pois é menias, fiquei devendo à vc´s minha fotinho do 4º Mês e aqui estou:





Confesso que a caminhada continua ardua e difícil; mas não esmureço não...
Estou ainda mais firme no meu propósito e muito confiante em alcançar meu objetivo.
Vamos ao balanço deste mês:
                                              Antes                      Depois

Manequim                              56                             48
Blusas                                   XG                             M
Sutiã                                      50                              46
Sandálias                               40                              39
Dedos                                    25                              20
Auto estíma                            NÃO DÁ PRA MEDIR!!!!!  LÁ EM CIMA :D

Bom, é isso então.
Os cabelos agora estão caindo muuuuuuuuito mas muuuuuito mesmo! Não sei o que fazer! Na verdade sei: vou essa semana cortá-los pra ver se dá um volume.
Mas a sensação que tenho é de que ao mesmo tempo que caem eles crescem muito rápido... Tenho feito as vezes duas depilações semanais! Caramba!
As unhas não estão mais quebradissas.
Bom, por hoje é só!
Um grande abraço em todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário