domingo, 4 de dezembro de 2011

Jaquei !!!

Oi Pessoal...
Por aqui não está bem...
Jaquei !
Acho que foi uma recaída... Foi ma sexta-feira: Primeiro começou cm umas besteirinhas lá no trabalho; depois (a noite) meu irmão me chamou pra ir na Feira da Providência. Fui. Cada doce de Portugal; Comidinha nordestina... Ontem fui levar meu filho e meu sobrinho para assistirem o filme Happy Feat 2. Jaquei de novo! Mais besteirinhas... Fui na feira hoje. Quando vi estava atracada com  um pastel de carne... AAAAAAaaaaaaaaaa Socorrooooooooooo.... Tá certo que eu comi só a metade, mas bateu uma vontade de me enforcar q só Deus...





Já me dei uns puxões de orelha e me bati e prometi que não ou fazer mais isso! Ai ai ai  Kkkkkk
Bom gente, essa semana tem consulta, tem exames pra fazer e sem falta posto Fotos novas!
Bjs em todos!!!

3 comentários:

  1. Amiga, adoro acompanhar seu blog, porque temos quase o mesmo tempo de operada, operamos com quase o mesmo peso, emagrecemos quase o mesmo peso e as coisas estão acomtecendo do mesmo para nós duas, rs.
    Estou preocupada, pois ando saindo da RA também e o pior que p/ beliscar o estomago aceita numa boa né? algumas pessoas que operaram, me falaram que isso acontece do 3º p/ o 4º mês, segundo eles, é porque o organismo já está saturado da mesma alimentação, mas sinceramente não quero levat isso como lema, semana que vem volto também, aos médicos e vou falar sobre isso e se for preciso, começo com a psicologa, pois até agora ainda não precisei.
    Meu cabelo também está caindo e minha pressão também está indo junto, faz 02 semanas que não vou a academia, pois minha pressão está baixa e fico com sensação de desmaio, já fiz vários exames e não deu nada.
    É amiga estamos na mesma, mas vamos que vamos!
    Beijos no coração,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim moça! Afinal, não somos de ferro. O importante é vc comer o que sente vontade e depois se segurar um pouco. A vida toda teremos que lidar com as tentações. E é saudável sucumbir a algumas de vez em qdo! Sem esquecer é claro da nossa meta! BJS

    ResponderExcluir
  3. A gente erra mesmo, mas o importante é que você reconheceu, identifiou o erro e vai procurar corrigi lo. beijos

    ResponderExcluir