terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dúvidas??!!

OI essoal!

Hoje acordei pilhada...
Fico vendo tantos casos de sucesso aqui na blogosfera...
Acordei pensando se tb vou conseguir atingir minha meta... Será que vou alcançar os tão sonhados 75 kg? Na verdade 72Kg porque quero perder três extras para aqueles ganhos depois de 2 anos de cirurgia.
Mesmo com tantas dúvidas, hoje pela primeira vez depois da "cirù" comprei uma blusinha; Branca básica, só pra trabalhar, mas o Tamanha G deu em mim!!!! Fiquei super feliz!!!



3 comentários:

  1. Oxe, a ansiedade é uma bruxa né? Enche a nossa cabecinha de minhocas...mas é certeza que vai dar certo pra nós sim! Força!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Obrigada por ter dado uma passada lá no meu blog, Amei!!! Menina nem fala em ansiedade!!! Etâ sentimento pra lá de chato, não é? Eu tbém estou muitooooooo ansiosa, pois estou "quase" na reta final da cirurgia. Falo quase pois acabei trocando o médico...aí começa tudo de novo! Mas é isso aí, temos que sermos fortes..rsrsrsrs..Linda, com certeza vc vai conseguir alcançar a sua meta!!! Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, claro que vc vai conseguir!! Capaz até de ultrapassar sua meta! Relaxa e aproveita!! ^^

    bjossssssssss

    ResponderExcluir