segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Continuando...

Olá pessoal,
Comemoremos meus Dois Mses de Cirurgia!!!!!
Parabéns pra mim!!!! Parabéns pela garra, pela força de vontade, pela coragem e por acreditar em mim mesma!!! Iupiiiii
Chegamos em mais um dia de pesagem.
A balança marcou 109,900kg mas não estu triste não... Estou muito feliz. Não é todo mundo que enfrenta essa situação assim de maneira tão otimista como eu enfrentei!
Em nenhum momento eu esmureci pessoal, eu tinha (como tenho até hoje!) a certeza plena que Deus estava do meu lado e que todo o procedimento daria super certo e deu.
Desde então, não sofri mais de depressão e aprendi a mentalizar de maneira muito forte e atrativa tudo aquilo que eu desejo. E tudo está acontecendo gente....
Eu quero muito mais; eu quero ser mais feliz e alcançar as minhas metas!
Antes eu andava triste, não tinha muita ambição; e depois da cirurgia tudo mudou. Eu estou mais disciplinada e isso não se aplica somente a minha vida alimentar mas também à minha vida social.
Os elogios estão chegando aos poucos e isso me incentiva mais e mais a batalhar pelo meu objetivo que é chegar a 78Kg (por causa da minha altura 1,80!!!)
Bm, é isso galerinha!
Vamos que vamos porque o tempo ruge :D


Um comentário:

  1. oiê!! Parabéns já eliminou 18k em dois meses... dia 04/10 fareia minha cirurgia e espero ser tão bem sucedida quanto vc!!!

    Torça por mim e continue escrevendo!!

    ResponderExcluir