sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seguindo...

Olá pessoal!
Por aqui tudo caminhando!
Tinha ficado um pouco chateada por conta de dois quilinhos que eliminei no meu sexto mês... Porém, hoje fui na minha Endócrino e fiquei tão feliz!!! Em quase duas semanas eliminei mais três!!!! Isso é bom D+!!! Vou continuar firme na minha dietinha hipocalórica que eu chego lá.
Eu estava estimando pesar 84Kg que acredito ficar legal pra minha ltura; mas ela me falou que eu posso pesao 80 numa bôa que ficará "Mara"!
Falei com ela sobre a queda mais que absurda dos meus cabelos (estou com medo de ficar careca gente!) e ela me passou uma lista com substancias pra eu fazer na manipulação. eu disse que se ficasse muito caro não poderia fazer, então ela me deu o nome de um importado que sai por R$ 50,00; como minha vizinha está com viagem marcada pra depois do carnaval vou encomendar, pq o que a médica passou ficou em R$ 257,00 " HÃ - HÓ!"
Saí de lá mega feliz; ela me elogiou bastante e me disse pra continuar na minha perseverança! Tirando ela e vocês que me elogiam com seus recadinhos carinhos ninguém mais elogia... pelo contrário. (mas isso não me abala!) Maridón não elogia... Ele disse que se me elogiar muito fico me sentindo e me achando! É mole? Mas não é pra eu me sentir?! Claro que sim!!!! RSrs KKKK
Aproveitando... Saí do consultório toda boba... Passei ao lado de uma vitrine e me apaixonei a primeira vista por um sapato "Maravilhoso" (E quem foi que disse que paixão a primeira vista não existe? rsrs) Não teve jeito, passei o cartão e comprei... Aí.... KKKKK aproveitando... Dei uma passadinha na C&A... Não teve jeito... comprei duas blusinhas e uma calça! Sabem que número?? Tcham Tcham Tcam Tcam 46!!!!! Nossa, eu jamais entrei numa calça 46 da C&A!!!!
Bom, fico por aqui!
Nos falamos em breve!!!
Bjs em todos

2 comentários:

  1. Parece que agora vai ficando mais devagar mesmo né...nossa, empaquei em janeiro inteiro e só agora no finalzinho que deu uma baixadinha no peso...teenso!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Dá uma frustação emagrecer pouco no mês né? esse mês mesmo emagreci só 3kg, mas o problema é que ficamos mal acostumadas com o peso que perdiamos no início, porque 02 ou 03kgs no mês tá bom demais, rsrs.
    Também estou na calça 46.
    E vamos que vamos.
    Beijos no coração,
    Paula

    ResponderExcluir