segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Misturinha Bôa!!!

Oi Meninas.
Por aqui tudo seguindo tranquilamente...
Quero agradecer o carinho da Amigas VNardella, Beth, Ana Paula e Giza que sempre me deixam recadinhos muito estimulantes! ESSE BLOG FUNCIONA COM O APOIO DE VC´S!!!
Bom gente, essa semana foi tão turbulenta... Foi muito feliz mas tb foi muito triste: Numa só semana perdi uma vizinha, o pai de um amigo e minha querida Chef de equipe. A Stella Vigna (minha chefe) era uma pessoa muito espirituosa e dava vida à praticamente tudo o que participava. Certamente hei de sentir muito a sua falta. Deus sabe de todas as coisas.




(Nessa foto, Stella é a que está agaixada.  PS: e eu ainda Fofy!)






Bom...
Fui bem feliz tb... Tive a satisfaçao de fazer mais um passeio cultural aqui no meu RJ; dessa vez fui com a minha família no Jardim Botânico... Foi ótimo mesmo:





















Então pessoal, estou completando SETE MESES DE GASTROPLASTIA!!!!







Nossa, hiper feliz com isso pessoal... Graças à Deus correu e está correndo tudo bem.
Não tive e não tenho complicações ; tive medos... Mas que foram e que estão sendo solucionados a cada dia. A cada dia um novo aprendizado, novas metas, um novo ideal de vida.
Por uma vida mais saudável que eu optei por esse caminho e nele e em mim eu confio.
Tenho a certeza plena de que Deus é comigo porque todos os dias eu consigo vencer a mim mesma...
Vez ou outra eu dou uma "Jacada" , mas nada que me desvie do caminho ou me deixe insegura.
Corrigindo: Eu "ELIMINEI"  38 KG´s e não 42 como meu irmãozinho que criou as montagen anteriores colocou> Não sei de onde ele tirou esses númerosa. Mas eu chego lá tb!!! KKKKK
Então é isso pessoal,
Fico por aqui e nos vemos no próximo Post :D




6 comentários:

  1. Vamos fazer tudo por nós. Afinal nós merecemos né?? Parabéns pela sua eliminação! vencedora. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!
      Vamos sim!!! Eu dou palpites daqui, vc dá palpites daí...
      Um grande Bj

      Excluir
  2. Oi, Ana!
    Obrigada pela visita e pela força. Eliminar 38kg é jóia, meu cunhado tb fez gastei pastos e está mega feliz com o resultado.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Bom quando encontramos pessoas que fizeram e estão feliezs. Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  3. Nossa que delicia seu blog! Adooreei! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa.
      Que bom que você gostou! Muito bom ter vc participando. Fique a vontade e volte sempre!!!
      Bjão

      Excluir