quarta-feira, 31 de julho de 2013

Olha Eu aqui outra vez!!!

Oi Pessoal!!!
Saudade desse cantinho!!!
Como vc´s estão?!
Por aqui, aquela correria de sempre...
Tentando manter a dietinha... Confesso que tentei ao máximo controlar a boca nesse mês de festa junina...
Bom, não tenho muitas novidades;
Agora que o peso está estabilizado, percebi através de fotos que ganhei um pouco de massa corpórea; mas, nada que atrapalhe meu glamour! kkkkk
Deixo umas imagens mais recenes.
Bjs e sejam felizes!!!








2 comentários:

  1. Meu nome é Tatiana e vou fazer uma si-rugia abdominal. A melhor coisa na vida é a gente se senti bem! Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana!!!
      Seja bem vinda ao meu cantinho!!!!
      Fica a vontade para dar uma olhada no blog e ver como foi minha tragetória depois da cirurgia!!!
      Obrigada pela visita e que Deus te abençõe e te realize este sonho!

      Excluir