terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Procura-se: Ariana (Desesperadamente!!!)

Olá meninas do meu coração!
Por aqui tudo na tranquilidade!
A novidade da semana é que consegui retornar à academia e voltei a fazer minha AF que tanto sentía falta!!!!! Iupiiiiiiiiii






Gente, eu tô me achando! KKKKKKKK Consegui correr por uma hora, intercalando 10 minutos de corrida e dez de caminhada! É mole? Quero mais!!!!







Muito bom gente, ter fôlego, sentir-se leve, sentir que a vida e a natureza estão ao seu favor...
Lutem por isso pessoal; lutem por sua liberdade, por sua felicidade e pelo seu bem-estar!
Desejo que cada uma, em sua batalha diária, possa contemplar da maravilha de viver com muito orgulho! Com a certeza de que Deus é com todos nós!!!!
Hoje também estou a procura de uma amiga pessoal!!!
Pois é... Antes da minha cirurgia, ela (dentre mais quatro que admiro!) era minha fonte de inspiração também... Eu adorava acompanhar seu blog e ficava imaginando a minha vez de relatar tantas conquistas...
Ela simplesmente sumiu e não deixou nem rastro.
Então, como aqui na rede agora é um dos melhores lugares para encontrar pessoas desaparecidas, estou lançando essa campanha: Onde você está Arianaaaaaaaaaaaa!

                                                               
Volta para Blogosfera Ariana!!!!
Abraços
E me ajudem pessoal!

11 comentários:

  1. Parabéns pela atitude amiga.
    Eu entrei pra academia, mas estou indo devagar porque ainda não tenho um mês de operada.
    Vai ser um sonho o dia que eu conseguir correr 2 minutos, imagina 1h assim como vc disse? Bom demais.
    Quanto a Ariana, se um dia eu tiver notícias te aviso sim, adorei a campanha, hehehehehe.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Suzi! Vc já está toda saidinha né?! Vai ficar um espetáculo hein!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns, academia é tudo de bom e cada esforço é recompensado. Ter fôlego é bom demais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula a Ariana está no meu face em meus amigos, deixa um convite pra ela e uma mensagem certamente ela irá te aceitar!
    Super beijo.
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, parabéns pela conquista da "corrida", é a melhor coisa do mundooooo kkkk... Sobre a Ari, tenho ela no face também, ela está ótima, gravidíssima do Arthur e muito feliz, está como Ariana Oliveira Pedroso, mande uma mensagem e tenho certeza q ela vai te add. Ela não está mais no blog mesmo, infelizmente as pessoas cansam e acabam deixando esse mundinho de lado rsrsr, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc vei me visitar Dani!
      Realmente, depois de um certo tempo, a blogosfera fica massante mesmo...
      Mas obrigada por me dar notícias da Nossa amiguinha!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita no vidadecasada.com.br!! Eu sempre visito seu blog e tenho ele nos meus favoritos! Obrigadinha pela força!! Super borboletas!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lesinha!
      Sigamos acompanhando uma a outra aqui na blogosfera!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Ana adorei seu blog, estou em fase de exames pré operatórios, e muito anciosaaaaa.... tbm estou fazendo um blog, passa la pra saber um pouco da minha história http://novocorpovidanova.blogspot.com.br/
    Beijokas!

    ResponderExcluir