quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E mais Kg´s se foram!!!

Olá Pessoal!
Estou por aqui de novo!
Tenho novidades... Tchan Tcahn Tchan Tchan!!!
Eliminei mais 3 Kg´s!!!!! Obaaaaaa






E eu que pensei que não estava mais perdendo peso...
Na verdade eu nem acreditei! Subi e desci da balança três vezes! kkkkk Isso mesmo!
Até ter certeza de que estou com 81Kg´s! e falta eliminar mais dois para atingir minha meta!
Mas não estou mais preocupada quanto a isso porque quando eu começar a fazer atividade física certamente vou ultrapassar essa meta. O meu desejo, hoje, é vestir tamanho 40. Entro com facilidade numa 42, mas só por garantia... Para ficar bem distante do 46 e 48! kkkkk Quero vestir 40!
Esse mês consegui beber mais água! Verdade, pode parecer bobagem, mas tinha dia de eu esquecer mesmo de beber água e ficar só no suco. ISSO NÃO PODE!






Em relação aos cabelos, esses estão ficando volumosos agora. Dá para perceber que os fios novos estão mais forte e já não caem com tanta intensidade; só aqueles fios diários sem importância mesmo...
A alimentação está bem equilibrada ainda: nada de carboidratos ou extravagâncias! Nos finais de semana me permito abusar COM MODERAÇÃO!!!







Agora, percebo que tenho mais espaço no estômago: Cabem exatamente 300Grs e nada mais. Tem vez que nem cabe 200Grs! Affff 
Criei uma técnica que têm ajudado bastante: mesmo que eu coloque 300grs no prato, deixo sempre um pouco. Que é pra não forçar o estômago e para que ele não cresça novamente.
Na minha casa eu uso o pratinho do meu filho nas refeições. É um prato bem menos que o normal e sei exatamente de olhar a quantidade necessária que preciso.
Quando vou à algum restaurante me concentro nas folhas e nas carnes; daí não tem erro!








Quando como, tb me permito dar uns pequenos goles de algum suco ou mate, pq por incrível que pareça, se eu bobear ainda me entalo! kkkk E são pequenos goles mesmo pq se for um gole grande, ENTALO! Bem antes da cirurgia já vinha preparando minha cabecinha a se acostumar com essa rotina que não é nada fácil; então quando finalmente realizei esse maravilhoso e transformador procedimento eu já estava acostumada a sentir o cheiro e nada mais. Ainda hoje me pego cheirando alguns alimentos e sentindo satisfação se como tisvesse realmente ingerido o alimento! Tudo obra da danada da  consciência







Bom pessoal, outro assunto que não tem como escapar, é o das "SOBRAS"! Pois é... Eu, graças à Deus não tive muitas... Mas a única coisa que vou ter de reparar mesmo seré a mama. O "Tchauzinho" que não sobrou quase nada, vai dar para reparar na academia; as pernas e a barriguinha tb! Mas a Mama... Já estou pesquisando e no próximo ano vou fazer sim! Pretendo colocar algo em torno de 150 a 200 Ml (já que fiquei sem praticamente nada!)  









Mais uma Vez torno a repetir: Faço acompanhamento periódico com a minha equipe de médicos (Endocrinologista, Nutricionista e Cirurgião) e sigo assiduamente as suas orientações! Onde o sucesso desse processo depende unica e exclusivamente das minhas escolhas e da minha conduta restritiva.
Se você está pensando em passar pela cirurgia, tem alguma dúvida ou não mais está vendo resultados, procure ajuda médica!

Tenha sempre em mente que todos os sonhos podem (e devem) ser alcançados!

Um grande Bj e um ótimo Fim de semana à todos!!!


14 comentários:

  1. Parabéns , muito bom qdo emagrecemos ....continua firme que ja ta bem pertinho da meta .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Ana Paula! Parabéns por mais 3 kg que se foram pra nunca maiss! É muito bom ver que estamos emagrecendo... eu fiz a cirurgia a 1 mês e pouco... eliminei 13,5kg já... antes de operar, achei que ía emagrecer uns 20kg logo no primeiro mês, mas estou aprendendo a entender que cada corpo tem seu ritmo... e aprendendo a ter paciência... Mas é muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita!
      Pois é Amada... Tudo no seu tempo...
      Eu mesma vivia achando que não conseguiría atingir minha meta... E como tantas outras, estou quase ultrapassando...
      Com vc não vai ser diferente!
      Tenha Foco e vc chega lá!
      Um grande abraço :D

      Excluir
  3. Oi Ana.
    Fiquei feliz demais com sua visita no meu blog, e mais feliz ainda por encontrar meu blog em sua listinha de blogs, obrigada mesmo. Também vou colocar o seu lá na minha lista!!!
    Vamos trocar ideias sim, estou precisando muito disso, ainda mais que estou em um momento de muita ansiedade, esperando por liberações, sem nem saber a data da minha cirurgia.
    Parabéns pelos resultados que você vem alcançando, pois além de estar conseguindo manter continua perdendo peso!!! Pelo que tenho lido, a maior dificuldade de um gastroplastizado é manter o peso depois de um ano, e você está conseguindo isso.
    ainda não li todos os seus posts, mas vou ler TODINHOS, e vou passar sempre por aqui pra saber das novidades.
    Amanhã tenho mais uma consulta com a nutricionista, e aí passo no meu blog pra contar como foi.
    Bjinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!!!
      Estarei aqui para ajudar no que for preciso!
      Pois é... Minha atual meta tem sido focar na manutenção... Controlar o peso!
      São muitas as tentações e não é fácil pra ninguém!
      Mas se nós nos ajudar-mos e manter-mos esse contato, essa troca de experiência; fica bom para todas!
      Um grande abraço minha amiga!

      Excluir
  4. Adorei ler esse post!!! Parabéns pela eliminação!!! É realmente uma batalha diária e precisamos ser fortes independente do método que tenhamos escolhido!!! Tb estou nessa!!! Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  5. Menina, parabéns...e não parou com certeza, vc vai eliminar muitos outros, as vezes fico um pouco lento e retorna com força total.A determinação e foco sempre nos ajudem.
    Eu como tb em pratos de sobremesa, assim fico sempre de olho nas quantidades.
    tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Um grande Bj amada :D

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, também não vi outra solução senão colocar silicone. Meus seios ficaram tão murchinhos. Pesquisei bastante até chegar em um cirurgião plástico confiável. Ano que vem vou operar na Montenegro Cirurgia Plástica. Tenho certeza que vai dar tudo certo e terei sucesso em mais essa etapa. Muita força para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Onde fica essa clínica?

      Excluir
    2. Oi, Marisa. A clínica fica no Paraíso, em São Paulo. Veja o site plasticamontenegro.com.br

      Excluir
  8. Quero saber mais sobre essa Montenegro Cirurgia Plástica. Ouvi boas referências.

    ResponderExcluir