terça-feira, 24 de julho de 2012

De volta e com Festa!!!!!!

Olá meninas!!!
Tudo bom com vc´s??!! Aposto que sim  !
Desculpem-me pelo sumiço; é que ando à tantas...
Bom... a Balança agora resolveu ficar de mal comigo e cravou em 84Kg que não mexe por nada! Afff
Já fechei a boca: o mês todo sem chocolate, sem carboidratos e sem açucar. Mas não adiantou, até porque sabado e domingo é dia de ser feliz; e eu não abro mão de dar uma variada no cardápio com um pedaço de pizza, ou uma comidinha japa... Tudo com moderação, é claro!
E por falar em variação de cardápio, esses dias estive na Feira de São Cristóvão! Para vc´s que não conhecem o Rio, um tradicional centro de tradições nordestinas "MARAVILHOSO"!
Pessoal, a gastronomia que eles possuem é tão rica, tão gostosa que não há quem resista!
Dá uma olhada nesses click´s que eu fiz:



                                         Eu e os Amigos Rita, Luciano esposo da Rita e a filhinha Anna Luiza, e Marcelo!




                                                                       Show de Forró "Mara"




                                                                    Lindas Compotas!




                                     Comidinha muito gostosa! (reparem que todos os pratos estão completos!!! menos o de quem não está?? kkkk

Então galera, não sei se vc´s repararam no Look, mas é o que mais me sinto a vontade: Calça Jeans, Ribana e Blazer. Minha prima Stéphanie diz que eu preciso me acostumar com os vestidos e coisas que marquem mais, porém, ainda não me acostumei... Acho que sou cafona mesmo! Afff
No domingo fui numa festinha e coloquei o tal vestido... Ficou até bonito (coloco a foto depois pq ainda não descarreguei da máquina! rsrsrsr); mas sabe aquele puxa puxa toda hora? o danado toda hora encolhe e eu ainda tenho receio das pernas que não estão malhadas.....
Essa minha nada mole vida de ex-gordinha não está fácil... sinto-me como uma eterna gordinha, embora todos a minha volta me digam que sou magra... Sei lé, tão estranho ainda... Mas eu acredito que vou me adaptar, afinal completo Um Ano de Cirurgia no Sábado - 28 de Julho!
Mas esse assunto eu deixarei para o próximo post! kkkkkkkk
Um grande Bj em todas vc´s

2 comentários:

  1. amiga esta linda, e essa roupa fica mt bem e o corpito esta ótimo!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!!!
    É bom variar o estilo da roupa.
    Mas, calça + blusinha + blazer não tem nada de brega!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir