quarta-feira, 6 de junho de 2012

Só Passando!

Olá pessoal!
Hoje estou só passando pra matar saudades...
As vezes bate essa vontade de vir aqui escrever e cá estou!
Certas vezes as conversas com a pscólogo não são tão completas e eu prefiro mesmo desabafar aqui com vc´s!
A neura da "gordisse" voltou, e fico minutos e minutos me olhando no espelho sem mem ver magra. Caramba, onde estou com a cabeço que não me vejo? Por que isso acontece?
E é uma camnhada tão árdua... Me privo mesmo de tantas coisas...
Maridón brigou comigo no domingo (saímos para ver um filme!) e só depois que ele veio com o lanche dele tive a mior vontade: ele comprou milk shake com fritas!!! Nossa, acho que faz quase um ano que não como essa combinação e"ngordiet" !!! E daí outras tentações eu tb aboli do meu menu: lazanha, nhoque, salgados, pizza, blá blá blá wiskas sachê.
Eu não me arrependo em nenhum momento de absolutamente nada do que tenha feito, e faría de novo e de novo se necessário! Me arrependo de não ter tido tino para me informar sobre tal assunto antes! Eu achava que a cirurgia era coisa de outro mundo, de gente extremamente obeso e tal...
Minha cabecinha não é mais gorda para comida, só para roupas! Ainda tenho vergonha de colocar vestido muito justo, ou short Jeans, Blusas que marquem a cintura, etc... Isso eu vou vencendo aos poucos. Nas minhas próximas comprinhas vou caprichar nesse Look "Periguete" (comportada,é claro!)
E por enquanto vou ficando com minhas calças Jeans e saltos que eu adoro de paixão.
Bom, meninas, o desabafo de hoje é esse.
Um grande bj em todas!!!

Um comentário: