sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Susto + Carnaval!

Olá pessoal!!!
Acabo de ter um grande susto:





...Na semana passada comprei a tal calça 46; lembram-se??!!
A danada Não deu em mim!!!! Está Largaaaaaaaaaaaa   ÊêÊêÊêÊê
Estou muito feliz pessoal... Não me pesei ainda, mas acho que neste mês eu tô arrebentando! (Rsrsrs)
Os elogios não páram, e não mais digo que operei... prefiro falar que fechei a boca a ter que explicar passo a passo da minha Cirurgia! Aff
Estou chateada mesmo com meus cabelos que não páram de cair; mas caem demais... Minha Nutri passou uma combinação pra fazer na manipulação que ficou tão caro: R$247,00! OMG Sem condições agora... Se cair demais vou ter de cortar curto pra disfarçar... Ai... não queria cortá-los...

                                                                   ***

Bom, carnaval já está aqui; e não vejo a hora de fantasiar meu pimpolho e sair com ele nos bloquinhos infantis!
À todos vc´s um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário