sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Balanço.

Olá pessoal.
Por aqui tudo seguindo... ... ...
Este mês eliminei pouquinho também: apenas 2 quilinhos. Mas estou satisfeita mesmo assim. Não preciso correr. A meta que meu médico estipulou é 87Kg; eu é quem quero chegar aos 84. Então, pra isso só me falta eliminar mais 10 e fico SATISFEITÍSSIMAAAAAAAAAA!!!!!









Bom, fazendo um balanço de tudo o que já passei até aqui e tentando imaginar o caminho que ainda me resta, fico pensando nos limites e nas possibilidades que a cirurgia traz. Afinal, a cirurgia é feita no estômago... a ansiedade, as manias nós é quem temos de modificar... Os medos também são constantes e se agente não tem pulso firme eles nos engolem com tamanha facilidade que colocam tudo a perder de novo. Já li em alguns blog´s que a cirurgia é um sonho. Mas não é! É real e bota real nisso. Cada dia que passa um novo aprendizado, novas maneira de perceber o meu mundo (sim, pq agente passa meio que viver uma realidade diferente das outras pessoas!) de lidar com as diversas situações do dia a dia. A cirurgia, foi uma ferramenta que eu resolvi utilizar em prol da minha qualidade de vida; não um benefício próprio pra me enquadrar nos padrões de beleza atuais! Ela pode sim me levar a diversos lugares incríveis, assim como também pode me destruir se eu por acaso vir a perder o controle! Agora, estou num estágio um pouquinho mais avançado; e assim eu já começo a evitar falar sobre ela, porque da mesma forma que algumas pessoas entendem e dão o maior apoio, outras (maldosas e invejosas) te colocam pra baixo com um piscar de olhos e isso incomoda. Então eu mentalizei que pra minha vida o pior não sería emagrecer demais, mas sim ficar estagnada no peso ou voltar a engordar denovo! Pois é. Agora, nesse momento estou lutando pra atingir minha meta de 84Kg e quando eu alcaçar, minha luta diária vai ser pra manter esse peso!
Lá no meu trabalho eu e algumas amigas resolvemos fazer um Bolão! Eu o chamei de "Bolão Magrão" Rsrsrs kkkkkk Pois é. Como está todo mundo com o peso elevado eu dei a Dica e elas gostaram. A idéia central não é emagrecer feito doida pra ganhar o prêmio, mas sim fazer uma RA, se acostumar e fazer com que essa RA permaneça em nossas vidas. Estabelecemos algumas metas e vamos ver o que vai dar!
UFA! Q POST GRANDE!!!!!! KKKKKKK
Bom gente, por hoje é só e logo eu volto com mais de meus desabafos!
Um grande bj em todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário