domingo, 16 de junho de 2013

Vida que Segue... Normal e Tranquila!

Olá pessoal...
Desculpem a demora!
Mas por aqui, tudo na mesma normalidade de sempre! Afff
Pois é! Peso estabilizado entre 81 e 82Kg´s...
Tem semana que me dou ao luxo de comer uma besteirinhas; na outra me controlo mais... e assim a vida segue normal e tranquila!
Tenho cuidado para não esquecer das vitaminas e da ingestão de água, e sigo na tentativa de não desistir das atividades físicas...
Tão difícil; o dia-a-dia corrido não tem me dado outra alternativa a não ser caminhar por curtos períodos de 40 minutinhos apenas...
Meu guarda roupas está uma loucura! O danado tá tão cheio que fico triste e feliz ao mesmo tempo:
Feliz porque jamais na minha vida pude escolher o que quisesse em uma loja!
E triste porque o consumismo me contaminou de tamanha forma que acho que não tem uma vez sequer que eu vá ao shopping e não traga pelo menos uma blusa...
Eu tento me conter mas as tendências não deixam... affff KKKKK
Tenho preferência mesmo pelas calças Jeans e Leggin´s por me proporcionarem mais conforto (já que aquelas "carninhas moles" na minha perna não me permitem ousar um vestidinho mais justo)
Na verdade, como a vida toda eu usei calça e não vestidos e shorts, ainda não aprendi a usá-los.
Estudei boa parte da infância e toda a adolescência em escola de Freiras; a educação e a postura foram rigorosas... E isso tenho até hoje... Confesso que tenho sim vergonha de usar algumas peças; mas com o tempo vou vencendo isso tb.

Meus números ficaram assim:
Soutiens: Antes 50  Agora 42
Calças (com stresh): Antes 56/58  Agora 42/40
Blusas: XG Agora M/40
Sapatos: Antes 40 Agora 39
Auto Estima: Antes 0  Agora 1.000!!!!


Bom pessoal, Fico por aqui e deixo algumas imagens deste mês!
Bjão e sejam muito felizes. Sempre !
















6 comentários:

  1. Tá lindona amiga.
    Estabilizar o peso faz parte né? O que temos que fazer é controlar pra não ganhar peso, isso já é uma grande passo pra nós.
    Eu também ando comprando muito, mas pra quem não comprou quase nada a vida toda, acho normal, kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!!!
      Sempre bom tê-la por aqui!
      Pois é, maridón já está cheio de ciúmes das minhas roupitchas!!! kkkkkk
      Mas é como vc disse: pra quem nunca comprou nada...
      Nós podemos!
      Bjs

      Excluir
  2. Você tá linda, autoconfiante e feliz. É assim que deve ser, vencedora!!! A cada dia melhor e mais bonita. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris!
      Obrigada pela visita e pelo elogio!!
      Um grande Bj

      Excluir