sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olá Pessoal!!!!
Estava sumidinha, mas já voltei!
Por aqui tudo normal! Até demais! Affff
Peso estabilizou... Acho que estou na tal da "Platô" Estabilizei com 81 Kg´s que não saio...
Pôvo tá enchendo saco dizendo: "Ai, já está bom... Chega, já está feia... Hum tá parecendo cracuda! (esse foi o pior comentário que já ouvi!)"
Mas nada disso enche meus ouvidos... Minha meta é sim alcançar 79 Kg´s! É questão de Ego sabe?!
Bom... Natal passou... A comilança rolou solta... kkkkkk Estou até com certo receio de me pesar de novo! kkkkk Confesso que não me policiei muito não! Ah.... Liberei quase geral! Só não tomei nada alcoólico; mas no geral, comi um pouquinho de quase tudo: Carnes, saladas, bacalhau, Pavê, frutas, Rabanadaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
Tudo isso vai pro Beleléu na semana que vem! Entro de férias e já vou correr para academia! 
No trabalho rolou confraternização! Adivinhem onde? Numa Churrascaria! kkkkkk
Foi maravilhosos pessoal! Todo mundo em clima de festa, de amizade, de muita felicidade! Dançamos a valer pq tinha som ao vivo.
Todas devem ter pensado: Nossa, ela deve ter comido pra caramba! kkkkk
Enganam-se! Comi tão pouco, dancei tanto... que por incrível que pareça, quando fui pagar minha conta já estava com fome outra vez! Eu não sou muito fã de carne pq enche logo o meu pequeno estômago; daí, a diversão foi tamanha que quando saí o danado já estava vazio outra vez! kkkkkkk
Mas valeu a pena, foi um dos melhores dias de 2012!
Separei alguns click´s para vocês! Olha só:














PS: Repararam nos cabelos? Estão crescendoooooooo!!!! Iupiiiiiiiiii
Então é isso pessoal...
Mais um ano se aproximando, novos sonhos, novas realizações...
E eu desejo à vocês tudo de mais maravilhoso desse mundo!
Sejam felizes! Realizem seus sonhos!
Um grande Bj
e até o próximo post!






5 comentários:

  1. Que legal Ana, seu entusiasmo me contagia!!!
    Olha só, minha meta final é igual a sua, quero ficar com 79kg, qual a sua altura?
    É que achei você já super magra com 81kg, você está linda!!!
    Te desejo um ótimo ano novo, e que em 2013 eu possa entrar para o teu time: o das borboletas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que isso te anima Susiane!
      Fico feliz por tê-la aqui no meu cantinho!!!
      Estou tb anciosíssima para vê-la Voar!!!
      Um grande Bj

      Excluir
  2. Oi querida, vc está muito, muito bem, Parabéns!! Meu final de ano ainda foi de pouquinho tempo... 3 meses de operada... Mas, bem feliz.. Venha me visitar... www.vidadecasada.com.br Feliz 2013! bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lezinha!
    Vou acessar sua página e ficar te acompanhando tb!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, cadê vc? Boa semana e felicidades!!! Adorei as fotos!!!!

    ResponderExcluir