terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para minha Amiga Jói !!!

Olá pessoal!
Por aqui tudo tranquilo... Graças à Deus!
Hoje fiz a leitura dos blog´s que sigo e fiquei feliz em saber que a Amiga Joice (Jói e a Gastroplastia) vai ser Mamãe!!!
Nossa, é muita felicidade na vida de uma mulher!!!
Ela tem apenas 9 meses de operada; eliminou muitos quilos! Vai dar uma paradinha agora e logo logo,depois que seu bebê nascer,ela retoma essa eliminação com força total!
Gente, a gestação de um Gastroplastizado é das mais normais possíveis. Eu mesma já li vários artigos aqui na net e corre absolutamente tudo bem!
Jói: Desejo a vc e seu Bb toda a felicidade desse mundo! Que nos seus caminhos estejam as mais belas bençãos do Senhor Jesus e que ao teu redor acampe seus mais fortes anjos!

E...
Deixo com vc´s uma das imagens que mais gosto minha e de meu Bebezinho Samuel!
Até o Próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário