segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voltei !!!

Olá Pessoal!!!!








De volta à minha casinha que tanto amo!!!
Eu amo meu Blog! Amo compartilhar cm vc´s minha experiência... Poder esclarecer dúvidas... E tb esclarecer minhas tantas dúvidas!!! Ah é... Pq eu tb tenho muitas e muitas dúvidas! kkkkk
Gente, minha vida está um a correria só! Muito trabalho, atarefadíssima em casa e na Pós Graduação tb... Mas mesmo assim, a dietinha vai seguindo....  Se faço uma extravagância hoje, amanhã certamente dem dietinha D-Tox... (Rsrs)
Então, eu classifiquei a minha segunda-feira de "Segunda D-Tox", pq sempre no Domingo dou uma fugidinha, aí já viu...
O peso gente... Esse me massacra: 84Kg´s que não me largam por nada! Afff
Não estou malhando mas meus planos com certeza é voltar... Estou só tentando ajustar meus horários para voltar...
Eu não sou paranóica com essa história de peso! Mas confesso que isso fica na minha cabeça pq eu tenho sim medo de engordar tudo de novo; e se eu não me cuidar sei que acontece mesmo!






Os elogios pessoal... Ah... esses estão de vento em popa! kkkk
Confesso que eu gosto sim, e muito... Mas tem uma coisa que está acontecendo e não estou gostando: A Timidez aumentou horrores! Eu não sei o que acontece; é involuntário.. Quando eu vejo, já me escondi ou passei direto sem falar... Vu trabalhar mais isso a partir de agora.
Mas eu realmente estou me sentindo!!! kkkkk
Sim. Claro! Se eu não me sentir, ninguém fará isso por mim! Até pq, como meu médico havia dito: "as pessoas mais próximas serão aquelas a te condenar, te chamar de feia, te dimnuir..." E isso é pura verdade gente... Tenho recebido tb algumas críticas, mas isso não me afeta pq eu já estou blindada!!! kkkkkk
E nesse instante me sinto como uma gatinha! Hahahaha Brincadeirinha People! tudo na medida; Não menosprezo inguém, muito menos faço a esnobe! Pelo contrário: se vejo alguém na rua com perfil de operação, minha lingua coça pra contar minha história... Me controlo bastante quanto a isso, pq certz vez fui bancar a Madre Tereza de Calcutá e levei um fora! kkkkk







Bom pessoal, hoje eu quero citar aqui a minha prima Stéphanie!!! Logo logo ela tb vai virar uma borboleta linda!!!! Ela já está com a cirurgia marcada e se Deus quiser há de correr tudo bem!
Prima: Vc é uma das minhas alegrias nessa vida! É exemplo de mulher, guerreira, batalhadora! Esse sonho que vc está sonhando vai ser muito lindo, e eu estarei aqui pra te ajudar no que for preciso! Eu te amo sim! Amo-te do jeitinho que és, pq és verdadeira na medida certa! Um grande Bj e "TÂmu Junto"!!!

Então é isso pessoal, deixo vc´s hoje com uma imagem que adoro minha e da minha prima Fefy!


4 comentários:

  1. oi minha linda tbm tenho uma prima que é minha irmã de coração que vai operar dia 16/10 estou com o pensamento na cirurgia dela e pedindo a Deus que corra tudo bem e força nós vamos chegar la bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa tbém morro de medo de engordar de novo , sua prima ja operou ?

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir