quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olá Pessoal!
Olha eu aqui mais uma vez!






Várias novidades!!!
Ontem estive nos meus Médicos! Sim; Médicos porque fui ao Cirurgião, a Endocrinologista e a Nutricionista! Ufa
O Cirurgião disse que eu estou ótima: Faltam dois meses pra eu completar um ano e dois quilos a perder para bater a meta estipulada por ele que é de 84Kg´s! ÊÊÊ Ele quase me arrancou as orelhas por eu não estar fazendo o acompanhamento com a Nutri e a Endócrino de lá, porém, se eu não estivesse sendo acompanhada direitinho não estaría como estou! Relatei à ele minha terrível queda de cabelo e ele me receitou "Citoneurin 5.000" . Disse que essa queda vai reduzir em 95%. Passou uma batería de exames novos pra ele ver daqui dois meses! ...
Aí, Saí de lá tão feliz! Saltitando de alegria.
Parti então para Endocrinologista! Ela foi super gentil comigo. É um amorzinho essa minha médica. Eu gosto muito do atendimento dela porque dá pra perceber que é um atendimento personalizado, não é igual ao cirurgião e a nutricionista que já são mecânicos...
Ela conversou bastante sobre muitos assuntos... Não me contive e comentei que não estou conseguindo me ver "Magra". Pois é pessoal... Eu fico olhando as minhas fotos de antes e depois, eu até vejo uma certa diferença, mas não assim tão gritante como todos vêem e falam... Ela se mostrou bastante preocupada e me encaminhou para Pscologia ou Psiquiatria.







 Na hora eu fiquei com um certo receio, mas acredito que vai ser a medida certa pq eu tenho uma amiga que começou assim como eu e hoje ela parece um esqueleto vivo! Afff
A seguir, fui na Nutricionista que me passou uma dietinha nova a base de alimentos que contêm mais quantidade de B12. Pra ajudar na luta contra a queda de cabelo. Ela tb puxou minhas orelhinhas e eu percebi o quanto a Atividade Física tem feito falta na minha vida.
Comprei um aparelho, (aquele que eu postei) a anda não ajustei meu tempo pra ele. Só subi no danado 3 vezes, é mole?! Então hoje começo: Coloco Samuelzinho para dormir e parto para malhação!!!
... É pessoal... Tenho percebido uma flacidez...





Acho que por isso não consigo me ver Magra. A barriga e os seios deram uma murchada... A barriga nem tanto, mas os seiso... Aff... Fico até com vergonha do Maridón. Ele me anomou e disse pra eu esperar até Dezembro que ele me paga uma Cirú pra colocar "Silico"!!! Ai fiquei toda boba quando ele falou isso!
E pra fechar com Chave de Ouro, esse mês sobrou uma graninha no orçamento e não pensei duas vezes: Fui às Compraaaaaas!





Gente, que delícia! Eu me senti tão bem!
Maravilhosa a sensação de pegar uma calça e sóde olho ver se vai dar ou não! E Tcham Tcham Tcam...
Calça tamanho 42! É isso mesmo! 42 pessoal! Eu vou conseguir chegar oa 40, tenho certeza! Aí eu páro, tá?! Vou me tratar e ficar sem paranóia e conseguir me enxergar no meu novo eu!
Logo logo eu coloco pra vc´s verem todos os look´s que comprei!

Então é isso pessoal, um grande Bj e até o próximo Post!



4 comentários:

  1. Olha amiga parabéns pela sua determinação e já esta no seu sucesso, agora é só curtir.Olha se a RA não desse jeito eu também iria fazer a cirurgia,mas graças a Deus me concientizei dos meu habitos alimentares errado e estou mudando dia a dia...estou vencendo a minha compulsão por comida, felicidades pra você e curta esse momento que será pra sempre, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade hein!!
    Olha siga as recomendações do seus médicos pq eles sabem o que é melhor pra vc.
    Quanto as atividades físicas reserve um tempo pra elas pq além de melhorar a facidez vai te deixar mais disposta.
    Pra vc ver como nossos corpos são diferentes, vc tá pesando 84 quilos e veste 42, eu estou com 85 e to vestindo 48...

    Menina vc tá super bem, comece a se valorizar jáaaaaaaa

    Bjus, sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Dois quilos pra meta e dois meses pra um ano, isso é bom demais! Quanto a se ver magra, acho que isso demora um pouco mesmo e as vezes uma psico ajuda, confesso que a minha psico é muito fraquinha, só fala o que eu já tô quase careca de saber (literalmente..rs.) Mas continuo indo nela né, melhor que nada...!

    Detalhe, vc tá lindona, amei seu vestidinho com cintinho de post's anteriores! E mulher tú é alta hein! Qual a sua altura?

    Bjão! Feliz dia Das Mães!

    Gi

    http://emagrecendoparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Ana,
    Isto é muito importante seguir todas as orientações da equipe para uma manutenção a longo prazo, faça tudinho, os beneficios são enormes.Até olho no espelho as vezes acho magra , mas as vezes não vejo, então pego as fotos e aí sempre caio na real com as fotinhas de antes.
    Comprinhas, é tão bom entrar na loja e poder escolher.
    Grande abraço e felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir