quinta-feira, 15 de março de 2012

MIsto Quente

Olá pessoal!
Hoje esse poste vai parecer um Misto Quente: Com tópicos diferentes!!!






Então, vou começao pela novela  mexicana dos cabelos!!!!
 kkkkkk Pois é, por que não tem fim!!! kkkkk Não aguento mais tanta queda! Engraçado que eu tomo Complexos Vitamínicos (Materna e Neutrofer) e mesmo assim a queda ainda está excessiva. Já tem mais ou menos uma semana que estou usando ampolas de vitamina E, mas ainda não surtiu efeito... Aff  É esperar pra ver!
Fico olhando umas fotos antigas e tenho saudades "só do cabelo"!!!!  Nossa, como eles estavam bonitos. Espero um dia poder tê-los tão lindos de volta!
                                   






                                                                             ***



Os elogios pessoal!
Ah... Esses não páram! Eu fico feliz porque como a vida inteira fui gordinha, não fui de causar muio elogios e agora eles me incentivam a continuar e alcançar minha meta!
Já falei pra vc´s certo?? Bom, meu cirurgião disse que eu preciso alcançar 84 Kg´s; mas minha médica completou que eu posso sim alcançar 80 Kg´s, por conta da ccircunferência abdominal e dos dois a três quilos extras que agente ganha um ano e meio depois da cirú! Então farei isso. Ou seja, preciso perdei só mais 9 Kg´s. Mas vou sem pressa, naturalmente... Até poruqe já tem um monte de gente (mamy, papy, maridón e outras pessoas) enchendo o saco dizendo que já está bom, que já estou feia, que vou ficar magra d+ e feia...
Quanto a isso eu não tenho problemas pq sei até onde posso chegar. Papy, Mamy e Maridón falam só pra ver se me colocam freio; os comentários alheios eu entendo da seguinte forma: No trabalho e no meio social tá todo mundo fora de forma, gordo mesmo... E como eu estou alcançando meu peso ideal isso incomoda, eles é quem estão acima de seus pesos. Não me imporo mesmo.






                                                                             ***



A Vaidade pessoal!
Ah... Dessa eu não me separo mesmo! Eu amo-adoro Make-up de todos os tipos e cores. Não saio de casa sem sombra, rimel, lápis e todos os aparatos necesários para meu rostinho sobressair ainda mais! Isso eu aprendi só pessoal. Ninguém me ensinou ou me mostrou nada. Minha Mãe sempre trabalhou em dois empregos e na minha adolescência eu era um "menininho"!!!! KKKK Co m o passar dos anos fui adquirindo algumas técnicas e hoje eu adoro me maquiar. Curto os sites e blog´s de Make e não ando sem. Tem muita gente que acha que eu sou besta, mas não sou. Eu gosto de me arrumar, de me perfumar... Hoje eu tenho prazer de estar sempre bem bonita pq eu nunca tive isso.









Esses dias eu tenho ficado muito magoada com certas atitudes de algumas pessoas próximas, mas isso não me abate muito. Fico chateada com a capacidade de algumas pessoas em te colocar pra baixo, em te fazer sofrer, em menosprezar... Mas agora A "GOSTOSONA" sou eu! EU dou as cartas! EU decido como vai ser... Então eu decidi que à esse tipo de gente eu tb vou dar o desprezo!
Agora eu só vou olhar para frente. Seguir sem rodeios em busco dos meus objetivos e não vou mais ficar dando atenção a coisas sem importância.
Eu quero é ser Feliz... Eu quero é ser Mais Feliz!!!





Um grande Bj e até o próximo Post!!!

9 comentários:

  1. Felicidade integral é a principal meta! Força pra chegarmos lá!

    ResponderExcluir
  2. essas pessoas invejosas...tem que ser eliminadas junto com os quilos que vc perde amore....firme e forte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK sería bom se isso acontecesse!!! kkkkk
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. Meu cabelo diminuiu pela metade. HAntes eu achava que tinha pouco cabelo, agora então.....rs....
    Já pensei em cortar, mas várias pessoas me convenceram a não cortar, pois ninguém percebeu. mas cada vez que passo a mão nos cabelos...sinto uma aflição danada. mas operamos sabendo disso, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fa... Mas dá uma ´raiva ver tantos fios indo embora...
      Ai ai ai... Que passe logo isso!
      Bjão

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Tudo de bom essa nova vida, pós cirurgia, neah?
    Eu ainda estou com apenas 3 meses de operada,
    mas já tô curtindo demais!
    Acredito que melhora a cada dia, não?
    Nem liga pra essas pessoas que tentam te pôr pra baixo,
    se você está bem, é isso que importa, esses
    venenos não passam de inveja!
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula!
    Cheguei no seu blog através do blog da Ariana... adorei o post!!!! Sobre a queda de cabelo, já tomou Pantogar? Pra mim foi a única coisa que melhorou, mas voltar ao normal, não voltou...
    beijos e boa sorte
    Fabi
    trakinasdiet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Seja bem vinda ao meu cantinho!!!
      Poxa, vou perguntar a minha médica sobre esse remédio.
      Obrigada e volte sempre!!!

      Excluir