segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festa!!!

Olá Pessoal!!!
Por aqui tudo caminhando bem...
Esse fim de semana foi bem badalado!!!! Rsrsrs





Várias festas e saidinhas com meu filhinho. Ontem foram duas: Uma pela manhã e outra a noite!
Mas foi tranquilo pessoal: Comi sem exageros; me dei ao luxo de comer alguns salgadinhos e tomas uns golinhos de refrigerante que não sou de ferro!
Maridón estava todo feliz desfilando comigo; ainda mais agora que os elogios não param!!!! Rsrs KKKKK
Na sexta feira tenho consultinha com meus médicos e vou saber se minhas taxas estão ok. Estou anciosa pra chegar logo dia 28 pra pesagem... Esses dias eu fiz tudo certinho e não extrapolei!!!
Mas engraçado: Não tenho mais percebido minhas calças afrouxadas... Será que estacionei?? Bom já li em alguns post´s que isso pode acontecer; agente perde peso mas não perde massa!!!! Eu hein..... kkkkkk
Então é isso Blogonet´s!!!
Um garde Bj e vamos seguir sendo felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário