quarta-feira, 28 de março de 2012

8 Meses!!!!!

Olá pessoal!
Por aqui tudo seguindo Bem com a graça de Deus!
Estou muito, muito mais tranquila e super feliz de alcançar mais uma mês de vida nova!
HOje fazem oito meses que eu nasci de novo!




                                                                                            

Oito meses que eu voltei a sonhar, a ter esperança, a amar...
Esse mês foram 3,450 Kg´s Off e isso é ótimo.
No próximo mês eu já bato a meta médica e aí vou me esforçar pra bater a minha (que é pesar80 Kg´s!)
É isso pessoal...
Mas lembrando que tudo isso foi conquistado com uma árdua e longa caminhada de disciplina e consciencia.
Pra você que acompanha o Blog e ainda vai passar pelo processo cirúrgico, tenha muita Fé que Deus estará no controle de sua vida Também; mas lembre-se que a cirurgía não faz milagre. Ela é sua aliada nessa luta contra obesidade. É uma parceria que pra ter sucesso tem que ter fidelidade, amor e compreensão! Isso mesmo!!! É um casamento pra vida toda!
Bom, hoje fico por aqui,Anciosíssima pra minha viagem para Gramado!
Um grande Bj para todos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ai Que Saco!!!

Oi pessoal...
Por aqui as coisas vão mais ou menos.., Mais pra menos do que pra mais...





Ai... No trabalho está um saco! Nada nos eixos e um stress só... Estou praticando o NÃO: Não quero, Não posso e Não estou a fim... O pior de tudo é ver a injustiça rolando solta e não poder fazer nada por conta da tal da "Hierarquia"... A tal da subordinação...







Nossa pessoal, esses dias eu tenho estado tão mal comigo mesma... Pq além desses pequenos contratempos ainda tenho que segurar todas em casa, aí já viu né? Nervos a flôr da pele!
Essa semana fiquei muito chateada pq levei uma rasteira boa de gente que eu jamais imaginava... E tenho em mente que o melhor que tenho a fazer mesmo seguir minha vidinha com meu filho e meu esposo mesmo... Não vale a pena ficar dando o sangue por quem não merece... Então agora está decidido: pisou na bola eu "DELETO"!







A dieta eu consegui fazer direitinho, não jaquei nem extrapolei meus limites, vamos ver depois de amanhã como os ponteiros da balança se mostram pra mim...
Bom, por hoje é isso mesmo. Queria só desabafar...
                             
                                                                              ***

Ah... Já ia esquecendo de fala: No meio de tanta escuridão surgiu uma luz no fim do túnel... Maridón ganhou um fim de semana com acompanhante e tudo pago para Gramado. Nossa, quando ele falou eu nem acreditei.... Estou mega-ultra-feliz e anciosa pra chegar logo dia 30!!!
Já vi na Tv hoje que está acontecendo a ChocoFest!!! Ai ai!!!! Iupiiiiiii  :D







Um grande Bj pessoal!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Só Passando!

Oi Pessoal!!!
Hoje estou só passando pra dar um alô mesmo!!!
As coisas estão caminhando... Bom algumas, eu gostaria que caminhassem mais... Mas, como o tempo de Deus não é o nosso tempo...
Mas tudo bem... Vamos que vamos por que o tempo ruge e a Sapucaí é bem grande!!!!
Tenham todas uma ótima semana!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

MIsto Quente

Olá pessoal!
Hoje esse poste vai parecer um Misto Quente: Com tópicos diferentes!!!






Então, vou começao pela novela  mexicana dos cabelos!!!!
 kkkkkk Pois é, por que não tem fim!!! kkkkk Não aguento mais tanta queda! Engraçado que eu tomo Complexos Vitamínicos (Materna e Neutrofer) e mesmo assim a queda ainda está excessiva. Já tem mais ou menos uma semana que estou usando ampolas de vitamina E, mas ainda não surtiu efeito... Aff  É esperar pra ver!
Fico olhando umas fotos antigas e tenho saudades "só do cabelo"!!!!  Nossa, como eles estavam bonitos. Espero um dia poder tê-los tão lindos de volta!
                                   






                                                                             ***



Os elogios pessoal!
Ah... Esses não páram! Eu fico feliz porque como a vida inteira fui gordinha, não fui de causar muio elogios e agora eles me incentivam a continuar e alcançar minha meta!
Já falei pra vc´s certo?? Bom, meu cirurgião disse que eu preciso alcançar 84 Kg´s; mas minha médica completou que eu posso sim alcançar 80 Kg´s, por conta da ccircunferência abdominal e dos dois a três quilos extras que agente ganha um ano e meio depois da cirú! Então farei isso. Ou seja, preciso perdei só mais 9 Kg´s. Mas vou sem pressa, naturalmente... Até poruqe já tem um monte de gente (mamy, papy, maridón e outras pessoas) enchendo o saco dizendo que já está bom, que já estou feia, que vou ficar magra d+ e feia...
Quanto a isso eu não tenho problemas pq sei até onde posso chegar. Papy, Mamy e Maridón falam só pra ver se me colocam freio; os comentários alheios eu entendo da seguinte forma: No trabalho e no meio social tá todo mundo fora de forma, gordo mesmo... E como eu estou alcançando meu peso ideal isso incomoda, eles é quem estão acima de seus pesos. Não me imporo mesmo.






                                                                             ***



A Vaidade pessoal!
Ah... Dessa eu não me separo mesmo! Eu amo-adoro Make-up de todos os tipos e cores. Não saio de casa sem sombra, rimel, lápis e todos os aparatos necesários para meu rostinho sobressair ainda mais! Isso eu aprendi só pessoal. Ninguém me ensinou ou me mostrou nada. Minha Mãe sempre trabalhou em dois empregos e na minha adolescência eu era um "menininho"!!!! KKKK Co m o passar dos anos fui adquirindo algumas técnicas e hoje eu adoro me maquiar. Curto os sites e blog´s de Make e não ando sem. Tem muita gente que acha que eu sou besta, mas não sou. Eu gosto de me arrumar, de me perfumar... Hoje eu tenho prazer de estar sempre bem bonita pq eu nunca tive isso.









Esses dias eu tenho ficado muito magoada com certas atitudes de algumas pessoas próximas, mas isso não me abate muito. Fico chateada com a capacidade de algumas pessoas em te colocar pra baixo, em te fazer sofrer, em menosprezar... Mas agora A "GOSTOSONA" sou eu! EU dou as cartas! EU decido como vai ser... Então eu decidi que à esse tipo de gente eu tb vou dar o desprezo!
Agora eu só vou olhar para frente. Seguir sem rodeios em busco dos meus objetivos e não vou mais ficar dando atenção a coisas sem importância.
Eu quero é ser Feliz... Eu quero é ser Mais Feliz!!!





Um grande Bj e até o próximo Post!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Foi dada a Largada!!!

Olá Pessoal! Por aqui tudo seguindo...
Bom, como foi uma semana de "Jacadas" kkkkkk Agora é pra valer!
Maridón já colocou o aparelho de ginástica na varanda e ainda hoje começo com as primeiras subidas!
Hehehe Pois é, subidas pq esse aparelho (que eu ainda não sei o nome!) Imita umas subidas em degraus; e assim eu vou: subindo, subindo...







Aproveitando... Ontem fiz um passeio muito agradável com meu filhinho, Maridón e Papy; Fomos à Petrópolis na região serrana do Rio! Daí, vai uma imagem minha numa manhã tão linda de Domingo!
Bjs e até o próximo Post!!!!













sexta-feira, 9 de março de 2012

Festival da Jaca!!!

Oi pessoal!
Por aqui as coisas ainda não andam no eixo... Mas prometo à mim mesma que voltam antes do findar dessa semana!!!
Enfiei tudo na Jaca: O pé, a mão,os braços, pernas... KKKKKKK Só eu mesm! Afff






Lá no meu trabalho fizeram um bolãopra verquem perderia mais peso. No início eu não quis participardevido minha condição de operada! Mas as colegas insistiram... Engraçado que eu vinha eliminando dois a dois quilos/mês... e justo nessa pesagem de segunda-feira o ponteiro da balança bateu 4 Kg´s Off!!!! Morri de vergonha e arrematei os R$ 100,00!!!! Não vou participar dopróximo!
Bom... Por conta disso me dei ao luxo de sair um pouco (muito!) da minha dietinha... Comi pão, biscoito, chocolate, refrigenate, sorvete... E foi, foi, foi... OMG!
Confesso que só vou mesmo entrarno eixo na segunda porque tenho um coquetel pra ir amanhã e no Domingo passeio com a família em Petrópolis!!!! Mas vai dar tudo certo!
Um grande Bj em todas!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ah... Desânimo me pegou...

Olá pessoal...
Por aqui não tudo bem...
O Desânimo me pegou mesmo... Não digo que é depressão porque desse mal, graças à Deus eu não sofro mais...
Mas bateu um desânimo tão forte... Se fôsse só isso... essas coisas nunca vêm só.





Correría no trabalho, situações chatas em casa...
Para completar, minha mãe acidentou-se e teve que engessar o braço... E justo ela que me ajuda tanto com os afazeres de casa e com meu filhinho... Vou ter de me virar em 100 pra conseguir dar conta de tudo...
Mas eu não vou desistir, mais um motivo pra eu provar pra mim mesma que "Sim eu Posso!".
Bom pessoal, eu vim hoje só desabafar com vc´s mesmo... Desculpem-me. Vou melhorar.
Um grande Bj