sábado, 28 de janeiro de 2012

6 Meses !!!

Oi Pessoal!
Hoje passo rapidamente só pra comemorar meus seis meses de uma Nova Vida!!!





Seis meses de novos aprendizados diários, novos pensamentos, novos sonhos e novas realizações!
Um grande abraço
:D

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Balanço.

Olá pessoal.
Por aqui tudo seguindo... ... ...
Este mês eliminei pouquinho também: apenas 2 quilinhos. Mas estou satisfeita mesmo assim. Não preciso correr. A meta que meu médico estipulou é 87Kg; eu é quem quero chegar aos 84. Então, pra isso só me falta eliminar mais 10 e fico SATISFEITÍSSIMAAAAAAAAAA!!!!!









Bom, fazendo um balanço de tudo o que já passei até aqui e tentando imaginar o caminho que ainda me resta, fico pensando nos limites e nas possibilidades que a cirurgia traz. Afinal, a cirurgia é feita no estômago... a ansiedade, as manias nós é quem temos de modificar... Os medos também são constantes e se agente não tem pulso firme eles nos engolem com tamanha facilidade que colocam tudo a perder de novo. Já li em alguns blog´s que a cirurgia é um sonho. Mas não é! É real e bota real nisso. Cada dia que passa um novo aprendizado, novas maneira de perceber o meu mundo (sim, pq agente passa meio que viver uma realidade diferente das outras pessoas!) de lidar com as diversas situações do dia a dia. A cirurgia, foi uma ferramenta que eu resolvi utilizar em prol da minha qualidade de vida; não um benefício próprio pra me enquadrar nos padrões de beleza atuais! Ela pode sim me levar a diversos lugares incríveis, assim como também pode me destruir se eu por acaso vir a perder o controle! Agora, estou num estágio um pouquinho mais avançado; e assim eu já começo a evitar falar sobre ela, porque da mesma forma que algumas pessoas entendem e dão o maior apoio, outras (maldosas e invejosas) te colocam pra baixo com um piscar de olhos e isso incomoda. Então eu mentalizei que pra minha vida o pior não sería emagrecer demais, mas sim ficar estagnada no peso ou voltar a engordar denovo! Pois é. Agora, nesse momento estou lutando pra atingir minha meta de 84Kg e quando eu alcaçar, minha luta diária vai ser pra manter esse peso!
Lá no meu trabalho eu e algumas amigas resolvemos fazer um Bolão! Eu o chamei de "Bolão Magrão" Rsrsrs kkkkkk Pois é. Como está todo mundo com o peso elevado eu dei a Dica e elas gostaram. A idéia central não é emagrecer feito doida pra ganhar o prêmio, mas sim fazer uma RA, se acostumar e fazer com que essa RA permaneça em nossas vidas. Estabelecemos algumas metas e vamos ver o que vai dar!
UFA! Q POST GRANDE!!!!!! KKKKKKK
Bom gente, por hoje é só e logo eu volto com mais de meus desabafos!
Um grande bj em todos :D

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festa!!!

Olá Pessoal!!!
Por aqui tudo caminhando bem...
Esse fim de semana foi bem badalado!!!! Rsrsrs





Várias festas e saidinhas com meu filhinho. Ontem foram duas: Uma pela manhã e outra a noite!
Mas foi tranquilo pessoal: Comi sem exageros; me dei ao luxo de comer alguns salgadinhos e tomas uns golinhos de refrigerante que não sou de ferro!
Maridón estava todo feliz desfilando comigo; ainda mais agora que os elogios não param!!!! Rsrs KKKKK
Na sexta feira tenho consultinha com meus médicos e vou saber se minhas taxas estão ok. Estou anciosa pra chegar logo dia 28 pra pesagem... Esses dias eu fiz tudo certinho e não extrapolei!!!
Mas engraçado: Não tenho mais percebido minhas calças afrouxadas... Será que estacionei?? Bom já li em alguns post´s que isso pode acontecer; agente perde peso mas não perde massa!!!! Eu hein..... kkkkkk
Então é isso Blogonet´s!!!
Um garde Bj e vamos seguir sendo felizes!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olha só!!!!

Olá pessoal!!!
Por aqui tudo caminhando!
Essa semana fiquei firme mesmo na minha dietinha hipocalórica, sem deslizes, leve leve!!!!!
Bom, hoje eu não tenho muito pra contar pq só tenho consulta com meus médicos dia 27, mas vou deixar uma fotinho de Cinco Meses pra vc´s avaliarem (Meu pescoço tá voltandoooooo!!!) Rsrsrsrs KKKKK
Bjs e todos
Ah... Não esqueçam: Façam suas vidas florescer!!!


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu Quero Mais!!!!

Olá Pessoal!
Tudo bom com vocês?!
Por aqui tudo caminhando...
Ok, ok... Jaquei umas vezes, mas nada que me desviasse do meu propósito.
Mesmo com as más linguas me dizendo que eu já emagreci demais, que já está bom... Sabe? Aquela balela de gente chata e invejosa? Mesmo assim eu vou fundo e quero alcançar 89 Kg´s. Por que eu não posso entrar num Jeans 44? Posso sim! e Eu Quero Mais é Ser Feliz!!!
Estava lendo um posto de uma amiga aqui da blogosfera onde ela dizia:

"Eu acho sinceramente que a gente não deve esperar O grande dia para ser feliz.
Tem que ser logo agora, gente!!!
Pode parecer mais do mesmo, mas tenho compreendido, que o TEMPO é muito precioso.
Eu aprendi isso com a dor. Mas ninguém precisa cair pra depois levantar. Levante logo agora. "
 
E é exatamente isso que eu vivo diariamente pessoal! Eu quero ser feliz agora, amanhã...
Deixemos nossas tristezas e frustrações de lado e vamos em busca da realização de nossos sonhos!
Então é isso pessoal, Fico por aqui, mas logo nos vemos de novo!
Bjs :D