sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É big é big....

Olá pessoal!!!
Oficialmente hoje completo três meses de "cirú" !!!!!  Vivaaaaaaa








Nossa; quase sem palavras para descrever tanta emoção!
Sim gente, me emociona muito saber que agora eu tenho uma vida mais saudável, mais regrada, mais tranqüila, sem stress e sem depressão!!!
Tá certo que vez ou outra bate aquela nostalgia, mas bem diferente daquelas crises crônicas que eu tinha e que agora são por coisas tão simples de se resolver...
Estou muito, muito feliz de ter feito esse procedimento. Não me arrependo em nenhum instante disso.
Hoje fiquei tão feliz: Quando subi na balança e vi bater 102Kg quase pulei de alegria. E justo nesse mês que eu achava que tinha ido mal na minha dietinha.
Agora nesse terceiro mês eu estou subindo mais um degrau de maturidade. É porque eu já começo a acertar mais nas quantidades, nos meus limites...
Tenho consulta com meu cirurgião marcada para o dia 9 de Novembro e tenho certeza que ele vai me liberar para academia... Um... Vou ficar filé tb!!!! KKKKK
Então é isso pessoal, só passei mesmo para dividir com vc´s essa felicidade!!! Bjs
E não se esqueçam de ser felizes!!!! Façam de tudo pra realizarem seus sonhos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje Eu Estou Sofrendo!!!

Ai gente... alguém me salvaaaaaaa
Hoje eu estou sofrendo!!!



Estou nesse momento aqui no trabalho, e sem nada pra fazer a cabeça começa a querer me forçar a beliscar besteirinhas...
Não posso, não devo e não quero.....
Chupei três balas e já até tranquei minha bolsa no armário....
Sei que essa ansiedade há de passar!!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Respondendo perguntinhas!!!

Olá pessoal!!!
Esse final de semana eu não enfiei o pé na jacaaaaaa!!! êêê
Fiquei firme com minha dietinha proteica e andei na linha!
Uma querida amiga aqui da blogosfera me fez umas perguntinhas e vou responder!
Querida Paula,
Tb fico muito nauseada... Nossa, pensei que era só eu, mas lá na comunidade que eu participo (gastroplastia) todo mundo tb comenta sobre isso. É normal mesmo!



(Essa comunidade está no Orkut e a foto do perfil é um diabinho vermelho com um garfo e uma colher na mão!)
Bom, estou há dois meses sem Nutricionista pq não gostei da nova que entrou na equipe dos meus cirurgiões, por isso, como já sei de cor e salteado inúmeras dietas, estou caminhando só. É horrível ficar sem acompanhamento, mas estou marcada agora dia 3 com a minha primeira Nutri. E tenho certeza que vai dar certo pq ela é super legal!!!
Como quase de tudo... Não como carboidrato nenhum... só feijão. Tb não entrei nas empadas e no quiche pq são muito gordurosos... Mas as saladas eu como de tods os legumes. Ah... ainda não me aventurei em comer alface, rúcula essas coisas. Lembro q na minha última consulta com a tal da médica chata, ela falou pra eu evitar comidas cruas. Mas já me aventurei a comer um sushi: Não desceu bem... Fez um bolo horrível e depois fiquei com dor no estômago! Aff ... O mais... só evito mesmo gordra e carboidrato!
Fui numa festinha e me permiti comer dois salgadinhos e meia fatia de bolo!!! Tranquilo! Sem culpa! Pq culpa atrapalha muito esse processo!! Descobri com essa cirurgia que o grande segredo é agente se permitir sem culpa e com educação! Sim Educação Alimentar sem exageros! O segredo está na mastigação (de 30 a 40) para que o cérebro entenda que estamos satisfeitos!!!
H2O tb desceu legal, mas eu tomo pequenos goles e deixo o gás dissolver bem na boca antes de engolir!!!
O que ainda continua sendo um tormento pra mim é a sede... Nossa quanta sede eu sinto, mas não dá pra saciá-la de uma vez, senão entalo.
Nossa gente.. Entalar é muito pior que Dumping.... Doi demais e é uma sensação tão estranha, é como vc estivesse se afogando no seco! é muito ruim...
Não sei se tiver sorte ou não em não ter Dumping... Na verdade eu tive umas duas ou três vezes e não senti mais. Antes, se eu tomasse suco de laranja pêra eu tinha e hoje não mais...
Bom, então é isso minhas amigas!!! Agente continua trocando experiências!!!
Bjs e até o próximo Post

domingo, 23 de outubro de 2011

Anciosa!!!

Olá Pessoal!
Mais um dia 28 chegando e já estou anciosa para minha pesagem.




Acho que não passei de três quilos este mês, mas estou satisfeita.
Não quero ter pressa de emagrecer pra não ficar muito magra demais!!! rsrsrs
Esse mês não consegui ir na Nutricionista; pois é... Tive que remarcar por um problema que deu no meu trabalho.
Daí já viu né?  Fiz tudo por minha conta! Uns dias enfiei o pé na jaca... Outros segui cerinho...
Ontem e hoje eu enfiei  pé na jaca, mas essa semana vou pegar firme! Prometo pra mim!!!
Só vou na Nutri dia 3 de Novembro e volto pra contar como foi!
Mas estou tão feliz pessoal...
Eu ando nas ruas e me sinto tão leve... Eu consigo caminhar depressa sem me cansar; eu consigo entrar em roupas que antes não davam em mim... (ainda tenho umas peças desejadas no fundo do armário que até Dzembro eu entro!!! KKkkk)
Tenho estado em constante sintonia com Deus tb... Isso tem me ajudado bastante!
Nas minhas orações eu peço que ele atenda aos pedidos de vc´s tb!!! Que ele realize os nossos sonhos na medida dos nossos merecimentos.
Minha meta diária tb conciste em ser uma pessoa melhor a cada dia! melhor comigo mesma e melhor com meus semelhantes.
Sinto falta da educação das pessoas; do respeito mútuo... Isso está pouco a pouco desaparecendo das ruas e eu luto para que as pessoas se toquem que têm de respeitar seus semelhantes. Estou fazendo a minha parte! E vc? Está fazendo a sua?
Até mais pessoal!!!  :-)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momentinho "Nostalgia"!!!

Oi gente...
Hoje é dia de relembrar!!!
Pois é. Ontem eu li uma matéria sobre emagrecimento com remédiso e fiquei só relembrando...
Sei por tudo o que passei e não recomendo à ninguém!
Eu lembro que o consultório que eu ía era lotado! A ponto de chegar lá as 8:00hs da manhã e só sair as 16:00hs!!! A sala ficava lotada e o médico nem olhava na nossa cara. Já saía com a medicação na mão!
Muita dor de cabeça, mal-humor então nem se fala!
Lembro que no ano em que eu casei (2008) eu tomei remédio o ano todo! E eu só me casei em Novembro. A frase que eu mais escutava era: "Fecha essa boca senão vc não cabe no vestido!"
Olhem só:





Embora eu tenha ficado muito bela nesse vestido eu já estava acima do meu peso, estava com 96Kg se eu não me engano... E o resto da história vc´s já sabem!! Hehehe
Bom, termino esse post com uma montagem que eu acabei de fazer!
À todos um ótimo feriado! Amem suas crianças!!! Muito muito muito :D



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem Medo de Ser Muuuuito Feliz!!!

Oi Pessoal!
Por aqui tudo caminhando bem.
Estou agora caminhando para o terceiro mês e muito confiante de resultados positivos!!!
Desde a minha "Cirú" não sofri mais de depressão, nem tampouco fiquei triste por motivos que antes certamente me tiraríam do sério. Estou muito tranqüila e segura de mim mesma. Não dou ouvidos aos comentários que não me agradam e agora eu escolho com quem quero partilhar meus momentos.
Se passo na rua e vejo alguém que pode colocar essa felicidade toda em risco, até atravesso e mudo de calçada. Pois é, gente... Isso pq existem (e sempre vão existir!) pessoas que querem de qualquer maneira te bombardear e criticar o procedimento que vc fez. Mas o que importa mais do que tudo é a decisão que vc tomou e que Deus te concedeu!!!








Hoje fiz exames laboratorias de rotina para levar na minha próxima consulta. Aproveitei o ensejo, e entrei numa loja pra comprar uma calça.
Antes da "cirú" eu estava vestindo manequim 56!!!! É vero!!! A de tamanho 50 deu, porém não fechou na cintura, que ainda está um pouquinho só larga. Fiquei com raiva e me recusei a comprar a tamanho 52. Até porque, eu tenho três calças 50 novinhas no meu armário esperando por esse momento, de entrar em mim!!!






Ah... Por falar em armário, as roupitchas estão começando a sair lá do fundo. Verdade! Hoje fui para o trabalho com uma blusinha branca que eu não colocava desde o aniversário de um aninho do meu filho... E ele mês que vem faz dois anos!!!! Muito feliz com isso. :D
Bom, então fico por aqui... Aguardando para entrar na minha calça tamanho 50 (kkkkkk) e anciosa por postar a foto desse dia que vai entrar para minha galeria de fotos do vídeo que eu vou montar quando atingir minha meta!!!!
Bjs Amigas (os) !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida Mais Saudável!!!

Olá pesoal!
Por aqui tudo indo bem, graças à Deus!
Essa semana quero fazer a dieta bem direitinho.
É... Direitinho porque no sábado eu não resisti e comi Quatro Palitinhos de batata frita!!!!
Ahhh eu sou de carne e osso poxa! KKKK rsrsrsrs
Bom, então, essa semana eu optei por uma alimentação ainda mais saudável. Estou caprichando nas frutas e nas saladinhas... Não gosto muito de comer carboidratos e dou preferência às proteínas mesmo.
Muito Corpus por conta do cálcio (não gostei muito do sabor do Densia!) em combinação com umas receitinhas gastro maravilhosas que eu peguei na comunidade do Orkut.
Então é isso Girl´s!!!
Até mais  :D